Compras no ChinaTown em New York City!

Não importa se é a primeira vez ou centésima vez que você visita New York City. Esta cidade tem sempre muitas atraçãoes e opções para os seus visitantes. Desde a escolha para visitar um dos pontos turísticos, que são varios por toda à cidade, Assistir a um show da Broadway, ir a um dos inúmeros museus, ou aproveitar a imensidão de New York para fazer compras. Esta cidade é o destino preferido de 9 em cada 10 pessoas pesquisadas, exatamente por todas essas opções.

Seja qual for o seu interesse quando viaja de férias, New York tem opções para te oferecer. Aqui você encontra hotéis para todos os bolsos, restaurantes também. Mas as compras são uns dos pontos altos da cidade. Além dos Malls, Oulets e as lojas de departametos, existe um local muito especial, que é ChinaTown.
Aqui você vai se deleitar com tantas variedades de produtos importados da China. Quase sempre são copias das grandes marcas mundias. Mas o que importa se tudo que você quer é ter uma linda bolsa e com uma bela marca estampada para todos ver. E a frase… comprei em New York…

Mas esse é um local para se fazer boas compras. É claro que estou falando delas. Aqui a mulherada pode gastar um pouco de dinheiro com produtos chineses. ChinaTown é um desses lugares que parece um extranho no ninho. Talvés seja a maior população chinese fora da Chiana. São muitas lojas e eles te arrastam pelo braço para que compre os seus produtos. Assim mesmo. Alguns te levam para o fundo da loja e  começa a mostrar tudo o que você não viu na vitrine. Os preços geralmente são altos, mas é o único lugar onde você pode pexinchar em New York City.

A Canal Street é onde se encontra o maior buburinho. É uma confusão de carros e pessoas  por todas as partes. Conheça essa região de New York e sinta a diferência do resto de Manhattan. É uma outra cidade dentr de New York. Aqui você vai ter a oportunidade de saborear a auténtica cusinha Chinesa e ainda conhecer os Supermarkets com as guloseimas do Oriente. Além dos Chineses, tem os Malasianos e Vietnamitas e produtos deste locais também.

Se você já visitou o ChinaTown de New York, escreve um comentário sobre a sua esperiência e nos fale sobre o que fez e  se voltaria lá outras vezes, por exemplo. Fazer compras neste  Local vale apenas na  sua opinião?

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!