Copa do Mundo: João Pessoas Está na Rota dos Turistas em 2014.

Com uma posição geográfica estratégica, entre duas cidades sedes dos jogos da Copa do Mundo de 2014, Natal e Recife, João Pessoa está na rota dos turistas em 2014 e, na mira da FIFA como ponto estratégico para os visitantes que venham ao Brasil durante a Copa. Dentro desta programação também inclui os festejos das festas juninas que acontecem na mesma época. Campina Grande por exemplo, com o maior São João do Mundo, está nos planos da FIFA como atração turística no Estado Paraibano.

Com uma rodovia bem pavimentada e duplicada entre Natal e a Capital Paraibana e o trecho entre Recife e a mesma prometida para ficar pronta até a Copa do Mundo, João Pessoa têm grandes chances de se tornar um ponto de referência para quem estiver viajando nesta região do Nordeste. Observou a Presidente do órgão de turismo da Paraíba.

                                        

João Pessoa conta com uma rede Hoteleira muita boa e com um dos Hotéis mais famosos do Nordeste. O Tambaú que inclusive está entre os 90 do país na condição de candidato a hospedar uma das 32 seleções que vão disputar a Copa do Mundo. Também divulgado no Blog Embarque na Viagem, o Hotel Tambaú ainda pode hospedar uma comitiva de dirigentes da FIFA.

Em reunião do representante da FIFA com o Secretário de Turismo do Município e representantes do trade turístico, ele  falou que João Pessoas tem condições de ser um centro de treinamento de seleções, por está entre as duas sedes, Natal e Recife. Como já tem contratos com alguns hotéis da cidade, cabe agora ações conjuntas dos governos e trade colocar João pessoas na rota de turismo internacional.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!