Dentre os Melhores Restaurantes do Mundo Um é Brasileiro.

A revista  Inglesa Restaurants anuncio nesta segunda feira em Londres a lista dos 50 melhores restaurantes do mundo. Esta lista está sendo elaborada desde 2002. Ela é elaborada todos os anos por 800 críticos, jornalistas e especialistas internacionais em gastronomia. É verdade que se um restaurante faz parte desta lista, o impacto promocional e de popularidade, é muito grande para o estabelecimento.

                                       

Um chefe brasileiro que tem se destacado muito nos últimos anos com seu restaurante em São Paulo, é o Alex Atala que este ano o seu restaurante alcançou a quarta posição entre os melhores do mundo. É realmente um motivo para se comemorar, especialmente este jovem chef de cozinha que vem melhorando o rank entre os melhores ano após ano. Em 2010 ele estava na 18 posição. Hoje sendo o único Latino-americano entre os 10 melhores do mundo.

O restaurante D. O. M está localizado em São Paulo e a sua cozinha trabalha com ingredientes provenientes da Amazônia. O restaurante já é classificado entre o 10 melhores do mundo nos últimos 7 anos. Sendo que em 2012 alcançou o posto mais alto de 4 quarto melhor do mundo.

Este é uma grande pedida para quem está visitando a cidade de São Paulo. Localizado na Rua Br. Capanema, 549 – São Paulo – SP, Cep: 01411, telefone (11)3088-0761.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!