Descubra o Potencial Turistico da Paraiba

O Estado da Paraiba começa a despontar para o Turismo Nacional. O PBTur irá participar de pelo menos 5 feiras internacionais ainda neste ano de 2011. É uma forma de divulgar o potencia de Turismo do Estado. São as feiras no Exterior, e a primeira será nesta quinta-feira 6 de  Outubro na Itália. País  que já envia um grante contingente  de turistas para a região Nordeste.   Nesta maré, a Paraiba irá tirá proveiro. Atrativos  o Estado tem de sobra. Agora precisa trabalhar essa  divulgação com bastante empenho e os resutados virão em breve. Haja visto que exitem vôos  para Refice e Natal que já trabalham a sua divulgação há anos. Como João Pessoa está exatamente no meio, se bem divulgada, o turista visitará.

Com a presença nas feiras internacionais, tais como as próximas que o orgão de turismo Paraibano irá participar, ainda neste ano, na Argentina, Paraguai, Espanha e Estados Unidos, os frutos serão de crescimento na visitação de extrangeiros. Esta Estrtégia,  faz parte de uma ação planejada pela Embratur, e consta da agenda de promoção comercial do turismo brasileiro.

Como duas das feiras estão na Europa e acontecem exatamente após o acordo assinado pela Presidenta Dilma, com países da Comunidade Econômica Européia,  para encrementar o número de visitantes Europeus na baixa temporada, é possível que o Estado da Paraiba venha a experimentar bons resultados já nos próximos meses. Os Italianos, Portuguese e Espanhois já visitam alguns dos Estados do Nordeste. Será assim muito positivo para o trade de viagens de João Pessoa, apartir desta divulgação na proximas  feiras.

ARTIGOS RECOMENDADOS;

A Baixa Temporada Deve Ter Mais Turistas Europeus no Brasil
Pesquise Resorts no Brasil com Este Aplicativo para Iphone e Ipad da CVC Turismo.
Aventura Por Terra de New York a Fortaleza.
São Joao em Campina Grande

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!