Destino Fortaleza no Nordeste

A companhia Aérea Italiana Blue Panorama Airlines Acaba de lançar um vôo para Fortaleza e São Luis do Maranhão. Fortaleza já é um destino turístico bem conhecido e já consolidado no mercado de viagens. Sendo um dos destinos mais procurado no mercado de viagens interno e também um dos portões de entrada de viajantes internacional. Este  vôo da Blue Panorama Airlines, vem para criar mais uma opção de se voar apartir de Fotaleza, para os países da Europa. Além dela, a capital cearense  já é sevida pela TAP Portugal, Pela Ibéria, Espanha e pela TACV para Cabo Verde, Africa.

O vôo para as duas Capitais do Nordeste, irá operar apartir de 15 de Julho. Por ser um vôo inalgural, as tarifas de lançamento está em promoção. Preços apartir de E690.00 euros por pessoa, de ida e volta entre Milão na Itália e  Fortaleza e São Luís do Maranhão. Esta ultima sendo incluída na rota das cidades que irão receber vôos internacionais.

Apartir desta próxima semana que se inicia no dia 16 de Maio de 2011, as passagens estarão disponíveis para a venda. Os vôos terão frequência semanal. Partindo sempre às sextas-feiras e terá início apartir  da segunda semana do mês de julho.  Click no site da companhia para comprar as passagens.

Sendo Fortaleza uma das cidades sedes dos jogos da copa do mundo de 2011 e também já um grande destino receptor  de turismo no Nordeste, tanto a nível de turistas nacional como internacional, este vôo da Blue Panorama, tem por objetivo, além de transportar turístas intalianos para o Brasil e turistas brasileiros para a Itália, Fortalecer os laços comerciais entre Brasil e Itália. Segundo o Vice -presidente da companhia, eles  também almejam transportar muitos brasileiros para o país europeu.

Quanto a  cidade de Fortaleza que cresce a taxas elevadas no tocante ao número de visitantes, ano após ano. Com esta opção a mais, pode-se acreditar, que a consolidação do destino Fortaleza no Nordeste é um caminho sem volta. A cidade é banhada por lindas praia e exitem atrações outras, diversas, que encanta a todos os visitantes. A rede hoteleira é relativamente muito boa. Não chega ainda ao nível de excelência como outros grandes destino de turismo, porém atende muito bem aos turistas que chegam à cidade. Além do mais, vários  hotéis devem ser construídos até o ano da copra do mundo, fazendo crescer o número de habitações disponível para o viajante. A cidade ainda conta com muitos investimentos estruturais por parte do Governo do Estado do Ceará que vem trabalhando dentre de suas limitações, para melhorar a mobilidade, a estrutura física, o aeroporto Pinto Martins, dentre outros corredores destinadao ao turismo. Pode-se citar ainda o Centro de Feiras e Eventos que deverá ser inalgurado em dezembro próximo e que vai colocar Fortaleza no mercado mundial de destino de  turismo de eventos e feiras, também. Portanto esse vôo da Blue Panorama Airlines, é sem dúvida o alargamento do portão de entrada do turismo para a cidade de Fortaleza, trazendo junto desta vez a cidade de São Luís do Maranhão. E porque não dizer, as demais capitais do Nordeste.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!