Imovéis em Miami para Brasileiros Endinheirados ou não!

Recentemente em vista a cidade de Miami e converssando com alguns brasileiros residentes na cidade, ouvi que os brasileiros estão investindo pesado na compra de imóveis na cidade. Porém com uma pesquisa mais aprofundada, percebi que esse publico é o Endinheirado. Que tem poder de compra em qualquer parte do mundo. Portanto para eles investirem em Miami, New York, Paris, Londres ou São Paulo, não faz diferença. Miami é apenas mais um local para essa pessoas fazerem as suas compras ou simplesmente investirem para ter mais uma casa  para passar as férias. Ou simplesmente, investir penssando num futuro proximo. Onde os seus imóveis irão se valorizar e elas poderão obter um lucro com a venda dos mesmos. Esse é o público que a impressa tem noticiado que está investindo na cidade.

Mas Miami é também para aqueles que não tem tanto dinheiro assim e gostaria de comprar um imóvel na cidade. Basta pesquisar com um pouquinho de calma que você poderá encontrar também o seu imóvel no primeiro mundo. Que nem é mais aquele primeiro mundo que ouvíamos falar a duas decadas atras. Miami é uma fascinante cidade e existe imóveis para todos os bolsos. Assim a chance de você também ter o seu imóvel na cidade ou em qualquer outra cidade da Florida, é muito grande. Basta está disposnto a investir que o mercado imobiliário e a economia do país agradece. O viajandonlineblog, tem algumas diacas para adiquirir o seu apartamento na cidade. Neste site irá encontrar imóveis desde os $40,000.00 até o valor maximo que você dispoe para gastar. 

É evidente que com $40,000.00, não se pode esperar por uma mansão de frente para o mar. Mas é possível se comprar um apartamento de 2 quartos apartir desta quantia. Isso porque os preços dos imóveis tem caido muito nos ultimos 2 anos e a valorização deste, deverá demorar um pouco. Em vista da crise financeira pela qual estamos passando.

A venda de imóveis no Estado da Florida deve ter uma aquecimento ainda maior nos proximos anos se o Governo do Estado conseguir passar a Lei que está em andamento para acabar com o imposto residencial para pessoas que possuem “Homestead” e reduzir o imposto em 20%, para pessoas sem “homestead”. A idéia é para passar o custo deste imposto para as taxas de vendas. As quais os residentes da Florida e os Turistas, iriam ter de pagar mais imposto nas compras realizadas no Estado. A lei ainda não foi aprovada, mas promete da uma grande mexida no mercado de imóveis se aprovada.

Então se você está viajando para Miami nos proximos meses, é possível que queira dá uma olhadinha nos imóveis da cidade e quem sabe adiquirir o seu também. É  possivel que precise de ajuda de um corretor na cidade. Existem vários brasileiros que atuam nesta area. Também algumas destas imobiliárias tem escritórios de representação no Brasil. Mas para encontrar esses corretores, basta uma pesquisa online que terá bastante opção. Será de muita utilidade também se você viajar pela infraestrutura da Florida. Verá a beleza e a organização deste paraiso para o turismo.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!