A Maior Festa Brasileira Fora do Brasil Está em New York!

Todos os anos os brasileiros que vivem em New York tem o prazer de participar da maior festa brasileira fora do Brasil. Ela acontece em New York todos os anos, para celebrar a nossa Independência. Para quem vive aqui e sabe que o nosso 7 de setembro é uma grande celebração no Brasil, não pode perder essa festa em New York. Este ano a celebração estará acontecendo neste domingo dia 4 de setembro de 2011.

O evento deste ano pretende reunir mais de 1 milhão de pessoas. A maioria é de brasileiros que vivem espalhados por diferentes partes dos Estados Unidos, além dos turistas que também estão em Manhattan para participar da festa.

Esta festa começou a quase 30 anos. Na época era realizda em um quarteirão da rua 46, porém com o passar dos anos se tornou um festa gigantesca e hoje oculpa uma área imensa desta mesma região de Manhattan, recebendo turistas de muitos outras partes.O melhor que virou tradição da cidade e todos os anos já sabemos que teremos este espaço para o encontro dos brasileiros despatriados.

Depois que a Rede Globo passou a fazer parte da organização do evento, ele se tornou muito mais abrangente e o número de pessoas que vem para a festa não para de crescer. Este ano a TV Globo internacional lançou um concurso para sortear ingressos VIP para os telespectadores da TV. O concurso cultural é; porque você merece ganhar 2 convites VIP da Globo para o camarote e para os bastidores do Brazilian Day? A mehor resposta vencerá o concurso.

Cada Ano vale frizar, que  esta emissora de televisão, trás vários de seus artistas para promover o evento de New York. Este ano, o apresentador Serginho Groisman será o condutor da festa. Além de Luan Santana e o Exalta Samba que estarão no palco cantando para a multidão.

Turista ou não, se você se encontra  em New York neste final de semana dê um passadinha por Manhattan e procure o som do Brasil. Você irá escultar a nossa música pelas imediações da Time Square, no coração de New York. Se não escutar,  procure pelo Azul e Amarelo da nossa Bandeira, ai é só seguir essas cores que você vai chegar a maior festa do Brasil em terras extranhas.

Recomendamos que Leia Também:

Fazendo Compras em New York a Bordo do Viajandonline Blog,
Check o Tempo de New York Antes de Chegara à Cidade,
Quer Comer bem e Ainda Economizar em New york?

1 Comentário

  1. Anonymous disse:

    Ja Ouvi falar da festa Brasileira em New York. Espero que tenha bastantes atracoes … Exalta Samba ate que e legal, mas Luan Santana nao da. De qualquer forma nao me custa nada dar uma chegadinha la pra conferir. Valeu a dica. Rebeca Lima

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!