New York: A Cidade com Acesso Grátis a Internet.

A exemplo de outras grandes cidade como Tokyo, Berlim e Londres, New York a partir de setembro irá fornecer acesso grátis de internet a seus moradores e viajantes em mais 200 pontos, incluíndo estações de metrô e muitos parques da cidade. 

                                                    

Esta foi uma iniciativa do Google e da empresa de internet sem fio chamada Boing, que juntas estão oferecendo este serviço no verão dos USA. Se você têm um celular com essa conecção, o que a maioria hoje têm, ou um loptop, basta conectar e usufluir dos do serviço em vários pontos de New York.

São muitos parque nos cinco condados já com esse serviço disponível para toda a população, entre eles estão; Washingtom Market Place, in Tribeca, Thomas Jefferson Parque, Lest Harlem, Madison Square Parque, Flatiron District, The Bettery Parque, no baixo Manhattan e muitos outros por toda à cidade.

Com um número já bastante extenso destes  locais de Wi-Fi grátis, até o final do ano New York deve ter conecções grátis tambémn nas 270 estações de metrô. Ou seja, a cidade estará praticamente completa com este tipo de acesso a internet, pois hotéis, restaurantes e cafés já oferecem esse serviço há algum tempo.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!