New York não Permite Fumantes em Lugares Públicos!

Há alguns anos  eu me lembro de uma lei que a cidade de New York estava para aprovar. Isso foi no ano de 2002. A lei foi a provada e lugares como repartições Públia, Restaurantes e Bares e ambientes fechados com grandes aglomerações, passaram a não permitir fumantes. Então era uma coisa comum andar pelas ruas de New York e ver as pessoas que desciam de seus escritórios para fumar nas ruas. Um cena deprimente para os fumantes.

Acontece que a coisa pegou e o Estado de Connecticut, anos depois, também aprovou a sua prime irmã que também proíbe fumantes em Restaurantes, Bares  e repartições Públicas. A cena se repete nas cidades do Estado e principalmente nos Bares e Restaurantes.

O Prefeito Michael Bloomberg está aumentando a proibição aos fumantes. Acaba de transformar em lei mais uma restrição. Agora não se pode mais fumar em Praças Públicas, Central Park, Broadway e as Parias da cidade. Michael Bloomberg Está fechando as portes de uma vez por todas. Portanto se você vem fazer turismo por aqui se concientize que haverá multas a partir de $50.00 e que pode chegar a $100.00. Deixe o cigarro para trás e venha somente pensando curtir New York sem poluição.

Os blogueiros estão escrevendo sobre a mesma lei. Foi o que fez o Blog de Viagens por exemplo. É muito importante passar este tipo de informação para aqueles que estão planejando suas férias na cidade. Portanto fique atento, o cerco aos fumantes está cada vez maior. Informe aos seus passageiros para que eles não sejam surpreendidos em lugares públicos e tenham que desembolsar  alguma quantia por falta desta orientação. Viajandonlineblog está fazendo a sua parte em informar a todos.

E você fuma?considera a possibilidade de viajar e não ascender o cigarro por alguns dias? deixe o seu comentário e compartilhe essa informação com outros viajantes!

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!