Nova Opção de Voos do Brasil para Miami e Nova York.

Com o custo das passagens aéreas cada vez mais alto, ver a possibilidade de comprar bilhetes aéreos mais barato, é sempre uma excelente notícia. A nova opção de voos do Brasil para Miami e Nova York, pode trazer essa esperança para muitos viajantes entre os dois países.

A Azul deverá começar as suas operações internacionais, para os estados Unidos,  ainda neste ano de 2014, segundo está sendo veiculado na imprensa.

A sua base de operação no Brasil é em Campinas no interior de São Paulo, de onde também sairão os voos para Fort Lauderdale e Nova York.

Azul brasileira é um braço da americana Jet Blue, que opera em quase todos os Estados Unidos e é fundada pela mesma pessoa, David Neeleman, americano que foi criado em São Paulo.

As conexões tanto no Brasil para quem voa dos Estados Unidos, como nos Estados Unidos, para quem voa do Brasil, serão realizadas a partir de suas bases, Campinas, Fort Lauderdale e Nova York.

Os voos deverão ser realizados pelos Airbus A350, que irão entrar em operação em meados deste ano. Eles competem com os Dreamliner 787 da Boeing. A princípio, os voos serão feitos por aeronaves alugadas pela Azul. A companhia também informou que a sua frota para voos domésticos também será renovada, e novas rotas serão criadas no Brasil.

 

 

 

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!