O que Fazer no Inverno de New York?

Todos que visitam New York pensam que a cidade só tem atrações na ilha de Manhattan. Na grande maioria, pelo o menos aqueles que eu conheço, ficam peranbolando pelos pontos turísticos de New York City, sem procurar conhecer  as belezas do Estado de New York. E olha que existem muitas atrações para o norte do Estado. Principalmente nesta época de Inverno, as estações de Skiing é uma grande pedida. Claro que se você está vindo do Brasil, poderá sofrer um pouquinho com o frio. Mas por outro lado você já deve saber deste fato. Então porque não tirar um dia de suas andanças e conhecer por exemplo, Catskill. 


Catskill é uma das estações de Skiing mais visitadas e está há uma distância de apenas duas horas e meia de New York City. Próximo a Kingston, primeira Capital de New York State. Saindo de Manhattan, pegue a FDR até encontrar a entrada para a inter estadual 87 – direção norte. É a mesma estrada que leva os compradores ao Oulet de Woodbury.

Escolha um pequeno hotel de montanha para passar uma noite. Ou simplesmente visitar e voltar no mesmo dia, o que for de sua preferência. Mas a verdade é que você deve fazer um desses passeios diferenciados do que grande maioria faz. Em Catskill existem vários pequenos hotéis que fazem pacotes para famílias e grupos de amigos. Os finais de semanas são mais concorridos e as tarifas do hotéis são mais caras. Porém no início da semana você tem preços mais atrativos. Em alguns desses estabelecimentos, o café da manhã está incluído. Coisa que não vai encontrar em hotéis das grandes redes. Mesmo que esquiar não seja a  atividade de sua preferência, garanto que este é um local para muito divertimento. O melhor programa mesmo, é se hospedar por uma noite na região e acordar com uma vista maravilhosa do branco da neve.

Veja a lista desses pequenos Hotéis em Catskil.

Podes alugar um par de esquies e se aventurar a descer pequenas distâncias na montanha. Os instrutores vão orientar os seus primeiros passos. É claro que os tombos são inevitáveis. Mas você está em uma pista de skiing para divertimento. Se o seu grupo tem crianças, este com certeza é o lugar ideal para se visitar. Elas também podem ter instrutores sobre as primeiras dicas para skiar.


Na volta desta região você pode dar uma parada no Woodbury Outlet. Este é o ponto de encontro dos brasileiros que vêm principalmente pensando nas compras. O shopping está a mais ou menos a meio caminho entre New York e Catskill. Neste caso aconselho fazer a parada na volta.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!