Os Pilotos da Tap Portugal Entrarão em Greve em Dezembro e Janeiro

Se você comprou passagem aérea pela Tap Portugal  para os meses de dezembro de 2011 e janeiro de 2012, seria bom verificar junta a essa empresa aérea, a situação do seu voo. Foi anunciado hoje pelos pilotos da companhia, que os mesmos entrarão em greve no mês de dezembro e janeiro do próximo ano. A decisão foi que a greve deve aconter por 8 dias, sendo os dias 9, 10, 11 e 12 de dezembro do corrente ano e 3, 4, 5 e 6 de Janeiro de 2012.

Essa é uma informação muito importante para quem está com voo marcado para essas datas. Não foi informado ainda se a Tap vai endorçar esses bilhetes para outras companhias. O que você tem que fazer e checar junto a empresa o quanto antes, como ficará a situação do seu voo.

Uma das reivindicações dos pilotos para iniciarem essa greve, tem a ver com a privatização da Tap Portugal. Segundo o sindicato dos pilotos, existe uma clausula que foi estabelecida em 1999, segundo a qual, em caso de privatização sa companhia, os pilotos deveriam receber entre 10% e 20% do capital da empresa.

De qualquer forma fica o alerta para todos os passageiros da empresa aérea Portuguesa. Não fique com suas bagagens na mão ao chegar ao aeroporto para embarcar. Corra logo atrás do prejuizo antes que seja tarde demais.

Click aqui para acessar o site da Tap Portugal.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!