Pontos Turísticos de New York 2: O Jardim Botânico

Chegar em NYC durante a primavera, você se depara com um espetáculo de beleza inigualável em contrastes do verde da cidade com os seus arranha Céus. São vários parque que a cidade oferece para se curtir uma paisagem totalmente verde e florida. Um desse locais é o Jardim Botânico, mas também não se pode esquecer que o Central Park é a região de muitas flores na primavera. Porém a minha dica para esta primavera que se aproxima, é o Jardim Botânico e seu show de Orquideas que este ano será de 3 março a 22 de abril. A localização deste jardim é 2900 South Blvd, no Bronx 10459 é zip. Se você gosta de orquideas, não pode perder essa oportunidade de ver os exemplares de todas as partes do mundo.

 

A partir de Manhattan você pode chegar a este local de trem, pelo Metro North, que parte da Grande Central Station, ou ainda por carro. Neste caso existem várias rotas que podem ser checadas através dos aplicativos hoje disponíveis para iPhone. Mas a melhor forma é mesmo de trem, o qual somente leva 20 minutinhos a partir da Grande Central. os trens são os seguintes; 4, B e D, também a partir de outras localidades. Para ver a programação e horários dos trens, entre nesta pagina do do MTA.inf.

 

Os preços das entradas para ver o show de Orquideas são os seguintes; Adultos $20, estudantes e senhores maiores de 65, $18, crianças de 2 – 12 anos $8, e crianças abaixo dessa idade, não paga.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!