Pontos Turísticos de New York City

Falar dos pontos turísticos da cidade de New York não é uma tarefa muito fácil. A cidade é tão fascinante e tão bela que o turista fica sem saber por onde começa a sua visitação. Mas depois desta pequena pausa de uma semana nas dicas desta metropoli, o viajandonlineblog volta com uma serie sobre os principais pontos de  visitação, para você que está viajando para a Big Apple. Não irei economizar em dicas e, elas são muitas. Se você quer conhecer a todos eles, siga este blog e terá uma melhor idéia para fazer o seu roteiro.

Para começar gostaria de apresentar  a Broadway e a Time Square que estão bem no Donwtown.  Alias o Time Square é o ponto de referência para encontrar os teatros da Broadway. Que nada mais  é do que uma avenida. Mas quando falamos na Broadway, estamos nos referindo ao mundo dos espetáculos e do show biz. A Time Square, pode se dizer que é o coração de Manhattan. Parece que é lá onde tudo começa nesta cidade, e a qualquer  hora do dia ou da noite, a movimentação é tremenda. As lojas daquela região de New York ficam abertas 24 horas por dia, inclusive finais de semanas e feriados. É como se toda a população da cidade se encontrasse lá por alguns instantes. Vamos ver…

Vejam que coisa mais fantástica o colorido das luzes de propagando das lojas, dos hotéis e dos teatros da região que compõe a Time Square. Aqui está a prova de que New York é a cidade que nunca dormi. Se você tem dúvidas sobre este fato da mídia, venha conferir por se mesmo. É aqui também onde acontece o grande show da passagem de ano novo. A bola que desce daquele mastro e a multidão aplaudi aquilo que eles consideram um verdadeiro Réveillon.
Musical da Broadway
Se você vier a New York e não assistir um musical da Broadway, é a mesma coisa de ir a Roma e não ver o Papa. São inúmeras as opões e tem para todos os gostos e bolsos, mas é recomendado você procurar as promoções e elas acontecem com muita frequência. É só pesquisar no próprio site Broadway ou procurar os gichés da TKT que irá encontra descontos de até 50% em alguns musicais. Você pode encontra-los bem no centro da Time Square ou na Rua 46, entre a Broadway e a Sétima Avenida.
As atividades desta região central de New York são inúmeras e você pode deixar um dia inteiro para ficar perambulando por lá. Não se esqueça de colocar um bom par de tenes e as mulheres, nada de sapato alto. Andando é que se conhece bem toda área. Pode escolher para ver um bom museu. Como o de sera que está bem na Time Square, ou mesmo verificar os preços das entradas dos musicais. Não aconselho as compras nesta região. Tudo é mais caro e você ainda corre o risco de comprar gato por lebre se é que me entende. Existe vários gatunes nas lojas das ruas do entorno, Se cuide. Partindo deste aglomerado de pessoas, se prepare para a próxima parada. Talves uma surpresa agradável para você que esta viajandonlineblog .

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!