Porque se Vacinar Antes de Viajar para os Estados Unidos e Europa?

Porque se vacinar antes de viajar para os Estados Unidos e Europa? A resposta é simple e você deve seguir a risca todas as dicas para proceder antes de visitar alguns dos países da Europra e os Estados Unidos. Mas é lógico que isto é a ultima coisa que você que fazer antes de partir para as suas férias. Mas é a mais segura.

O Jornal New York Times na edição deste 27 de julho, publicou que o Centro de Controle e Prevenção de Doenças ligado ao Departamente de Saúde dos Estados Unidos, está verificando o maior número de pessoas infectadas com o vírus do Sarampo desde 1996.  Muitos dos casos foram de contaminação fora do país. Só no mês de junho, 156 casos foram confirmados e deles, 136 de pessoas que estavam com a doença por não estarem vacinados.

Já na Europa a situação não é diferente. A França vive um dos piores momentos quando a assunto é Sarampo. Portanto se está com viagem marcada para o velho Continente ou os Estados Unidos, é melhor dá uma olhada na carteira de vacinação dos adultos, mas especialmente nas carteiras das crianças.

Olha só. Já que você vai fazer um renovação nas carteiras de vacinação da família e os médicos estão mesmo orientando para que façam em bebês apartir de 6 meses de vida, eu aconselho que o melhor é fazer logo apartir do primeiro mês. Assim fiz com os meus filhos Lucas e Gabriel. Alias Gabriel está com mês e já teve as suas vacinas realizadas. É mais seguro e se você for viajar, ficará mais tranquilo.

Mas não se deve concentrar atenção somentes no Aarampo. Existem outras doeças que também podem ter a sua prevenção com uma simples vacina. São elas as que voc6e pode cuidar antes de viajar: Tátano, Raiva, Febre Amarela, Hepatite A, Febre Tifóide dentre várias outras.

Recomendamos que Leia também:

Como Escolher um Restaurante em New York.
Os Vôos Internacionais são so Mais Visados Pelos Ladrões de Bagagens.
Novas Regras para Viajar com Crianças para o Exterior

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!