Programa Cultural para a Criançada em New York.

Já que você está viajando com os seus filhos menores e eles precisam mesmo fazer alguma coisa diferente do que fazem os adultos. Ao mesmo tempo você talvez queira que eles aprendam um pouquinho da cultura americana, o que é muito aconselhavel. Já pensou nas voltas as aulas, eles terão alguma coisa interessante para falar com os colegas de classe. Tem vários locais em New York que você pode levar os seus filhos e eles terão muito o que fazer neste locais.
                                                                                              

Um bom exemplo e desta vez mais cultural, é o Museu de História para Criança DiMenna. O mesmo pertence a Sociedade Histórica de New York e é inteiramente dedicado as crianças. Este espaço é para as crianças explorar 300 anos da História de New York e também dos Estados Unidos. Os jovens irão conhecer personalidades que fazem parte da formação cultural desta cidade. As suas biografias são mostradas desde a infância e qual foi a importância delas para New York.


Uma biblioteca também está inserida nas dependências, além de uma máquina onde a criançada pode responder as peguntas. Exibição de jogos interativos e o Museu também encoraja as crianças a identificar aquelas pessoas as quais os seus feitos e criatividades, fizeram com o curso da história fosse mudado. Apesar de o Museu DiMenna ser para crianças de qualquer idade, ele é mais recomendado para as idades entre 8 e 13 anos.

Eles faz parte do New York Historical Society e está localizado no número 170 da Central Park West. Telefone (212)873-7489. Os horários de funcionamento são; fechado às Segundas-feiras, de Terças. quintas e Sábados, funciona de 10 da manhãs às 6 da tarde, às sextas-feiras, de 10 da manhã às 8 da noite e ao domingos, a partir das 11 até às 5 da tarde.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!