Qual o Destino da Sua Próxima Viagem?

Com a moeda forte e certa estabilidade no ar, o Brasil desponta nesta primeira década do século XXI como um país de futuro próspero e de muito sucesso, assim esperamos.  Reflexo desta estabilidade é a queda do preço do dólar e do euro e somos nós brasileiros que ganhamos com esta valorização de nossa moeda. Mas o que realmente ganhamos com esta estabilidade? Uma das conseqüências da valorização de nossa moeda é que podemos investir um pouco de nossas economias em viagens e conhecer um pouco o mundo à fora e depois voltarmos para desfrutar deste futuro próspero nos próximos anos curtindo as maravilhas de nosso Brasil.

 

Quem é que não gosta de viajar e conhecer novos lugares e com isso ampliar seus conhecimentos e cultura. Talvez este seja o momento de investir suas economias e valorizar você mesmo e sua cultura descobrindo novas paisagens e novos mundos.

Já pensou uma viagem para a Índia, conhecer uma cultura milenar que se mantém viva até os dias atuais ou quem sabe visitar a Europa e ver os museus mais importantes e grandiosos do mundo como Louvre, imperdível para quem gosta de arte.

Existem inúmeras possibilidades e destinos que fica até difícil de escolher. Um dos destinos que ainda é o sonho de muitos brasileiros é conhecer os Estados Unidos, país dos Shoppings e do consumo, este é realmente um ótimo destino para quem pretende fazer compras no exterior, os preços de produtos de moda e equipamentos eletrônicos deixa qualquer outro país para trás, opa! A China deixa os preços dos Estados Unidos para trás e também pode ser um outro destino para você que pretende ir fazer suas compras no exterior!
                                                        
 
Bem seja qual for o destino ou as intenções de sua viagem, um dos fatores que vem auxiliando neste aumento de viagens além da valorização de nossa moeda é o aumento das ofertas de passagens de viagens para o exterior à preços bastante acessíveis. Muitas empresas estão investindo forte no setor de viagens com promoções e ofertas que chegam a preços quase duvidosos.

Além das agências de viagens, um modo de comprar que também vem conquistando a todos são as vendas de passagens nos sites de compras coletivas( http://www.groupon.com.br/ofertas/hoteis-e-viagens), onde você encontra viagens para os mais diferentes destinos e com formas de pagamento bem confortáveis em até 24 vezes, e com descontos que podem chegar a quase 70% do preço normal.

Nos sites de compras coletivas é possível encontrar de cirurgias plásticas até viagens, portanto fique atento as empresas parceiras que oferecem estes serviços, produtos e ou passagens, para não se arrepender com os resultados insatisfatórios depois.

Descubra um site de compras coletivas que possua credibilidade, pois muitos ainda são pequenas empresas e se você tiver algum problema vai ser difícil de solucionar depois.

                                          

Fique atento também as regras de compras de passagens, pois os sites de compras coletivas possuem regras e prazos que devem ser respeitados. Com olhos bem abertos também, duvide de ofertas que parecem ter caído do céu, pois as reclamações crescem em número assustadores, e o que mais gera reclamações são os desconfortos sobre as acomodações e localização dos hotéis.

Portanto, se você está procurando por um pacote turístico com as hospedagens, confira todos os hotéis antes de fazer sua compra, pois muitas vezes você pode chegar ao hotel, que podem estar bem longe daquela vista da montanha ou praia que você imaginava encontrar.

Despenda um pouco mais de tempo antes de fechar seu negócio! Confira a agência de viagens parceira do site de compras coletivas, pois muitas vezes o sites não se responsabilizam pela venda da empresa e dai fica difícil entrar com processo e reaver seu dinheiro. Melhor gastar um pouco mais de tempo do que sofrer depois com expectativas não correspondidas!

Siga estes pequenos conselhos e confira também nossos conselho em outros posts como dicas de viajar de avião ( link http://www.viajandonlineblog.com/2011/12/dicas-para-quem-vai-viajar-de-avião.html), e depois é só desfrutar de seu destino seja na china, Europa, América latina ou Estados Unidos.

Aproveite agora com estabilidade de nosso Real R$ e viaje online em busca de boas passagens para o exterior e boa viagem.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!