Quer Comer Bem e Ainda Economizar em New York?

Todas as grandes e importantes cidades do mundo, costumam promover a sua Gastronomia. Para celebrar a sua cultura, para promover a visitação ou, para estimular os negócios, esses acontecimentos chegam a ser muito importantes para os proprietários de restaurantes. Sendo também de muita valia para turistas e consumidores de uma forma geral.

Se você quer comer bem e ainda economizar em New York, está acontecendo desde o dia 25 de julho e será extendido até o 05 se setembro de 2011, a semana de Gastronomia de New York. Na verdade deveria se chamar os meses de Gastronomia. Mas de qualquer forma, é sim mais uma opção para o visitante se deliciar da culinária da cidade e a preços bastantes convidativos. São inúmeros restauntes fazendo partes destas promoções e os preços começam a $24.07 para almoço e $35.00 para jantar. Isso sem contar as bebidas, o imposto e a gorjeta.

Esta é de muita importância para os garçons, considerando que eles ganham apenas o mínimo e o seu salário é na verdade a gorjeta. Portanto considere ainda os 20% sobre o valor do seu jantar. Isso mesmo, 20% é o recomendado, mas fica a seu critério. Considere o tipo de serviço prestado. Se foi bom, pode-se pensar em utrapassar esse valor. Se não gostou, pague menos. Você faz o seu julgamento.

Entre no site da semana do restaurante de New York para fazer todo tipo de pesquisa de gastronomia. Veja os restaurantes que te agrada mais. Dê uma olhada nos Menus e veja também os preços, porque apesar de serem fixos pode ter algum outro prato que te agrada e não consta no Menu da promoção. No site você também pode  fazer a reserva de uma mesa. Esta é uma prática comum em New York. Especialmente se você quer garantir  a sua mesa em um determinado horário. Seja prático, é assim que funciona. Do contrário você chega ao local e vai ter de esperar para que tenha uma mesa. Os Yankies não cozinham, eles comem fora.

Uma outra dica é que aos sabados não é possível fazer a resrva e aos domingos, é opcional. A questão da reserva é mesmo importante entre as segundas e sextas-feira. Isso se estedenrá até o dia 05 de setembro. O site te fornece todos os restaurantes participantes em ordem alfabetica com seus respectivos endereços e número de telefone. São mais de 320 estabelecimentos da culinária mundial. É aqui onde todos os cantos do mundo se reunem e seus pratos estão ao seu alcance neste evento de mais de 20 anos.

Porque perder tempo olhando por ai por um restaurante para se deliciar de uma boa comida. Explore ao máximo o site e ganhe outros descontos. Como por exemplo; o American Express te dar um credito de $5.00 cada vez que você pagar a conta do restaurante durante a semana do restaurante de New York, com o Amex. O Travelocity está dando um voucher de $100.00 às terças-feira para quem os seguir no twitter e responder a uma pergunta. Siga-os aqui, roaminggnome e responda corretamente ao quiz. Todas essas e outras promoções está lá no site do New York restaurant week.

Recomendamos que Leia Também

Check o Tempo de New York Antes de Chegar à Cidade
Porque se Vacinar Antes de Viajar para os estados Unidos e Europa
Receptivo e Passeios Terrestre em New York e em Português
O Rockfeller Center é um Ponto de Visitação em New York

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!