Uma Boa Programação em NY para Quem está com Crianças.

Viajar com crianças é sempre uma preocupação a mais. Elas se cansam muito cedo dos programas dos adultos. E em New York as pessoas pensam que estão agradando aos pimpolhos, afinal de contas estão em New York. Apesar de ser uma  cidade não muito indicada para visitar com os filhos menores, sempre há uma programação extra que você pode colocar no seu roteiro e fazer os seus filhos mais felizes ainda. Aliás, fazer uma programação junto com os seus filhos pode ser muito divertido para todos. Os pais não devem cansar os pequenos durantes as viagens. Alguns adultos pensam que eles, os filhos sempre estão se divertindo em segui-los em programações para adultos.


Como estamos no inverno, o melhor programa para eles seria na minha opinião o Bryant Park. Alias para todos da família. Este é um espaço público para a prática de patinação no gelo durante o inverno. Você não precisar comprar botas para praticar esse  esporte. Lá você vai alugar o equipamento que é $14.00 e usar pelo tempo que quiser. É uma espaço grandioso e pessoas de todas as idades se juntam para patinar. Porque você não sai um pouco da rotina de compras e leva os seus filhos para um momento de descontração. Divirta-se você também. Botinas nos pés e mostre a sua habilidade.


O espaço também ocupa uma biblioteca. Se a sua não é esquiar, um tempinho para caminhar pelas dependências da Biblioteca Pública de New York e conhece o seu acervo, pode ser prazeroso também. Veja aqui o mapa do Bryant Park. Ele está localizado em Midtown, entre as ruas 40 e 42, e entre a Quinta E sexta Avenidas. Dependendo do local que você se encontra, use os trens, B, D,F ou M, para chegar a rua 42, onde está o Bryant Park. Para quem chega na Grande Central Station, a distância é bem pequena e você pode caminhar.
                                                                           

Para janeiro e fevereiro, os horários de funcionamento do Parque são os seguintes; de domingo a Quinta-feira, de 7 da manhã às 10 da noite. E de Sexta-feira e Sábado, funciona de 7 da manhã à meia noite.

Se quiser dar uma olhada e saber como funciona a pista de patinação, a pagina do Parque tem uma  webcam ligada 24 horas e você pode acessar a qualquer momento e observar o movimento. Você só precisa fazer o download do Quicktime. Por ter limites de acesso, algumas vezes você não consegue abrir a imagem. É só voltar um tempo depois e tentar novamente.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!