Viajando na Infraestrutura da Florida.

Não é uma tarefa difícil encontrar o que fazer quando você está viajando pelo Estado da Florida. São tantas as opções que fica um pouco complicado para fazer um roteiro específico. Mas a verdade é que, seja qual for os destinos que você optar em fazer dentro das belezas desta parte dos Estados Unidos, irá encontrar excelentes pontos turísticos e uma infraestrutura de dá inveja. Não é atoa que o Turísmo é talves a principal fonte de renta deste Estado. Mas para chegar a esse ponto, os investimentos foram feitos corretamete. A qualidade das estradas, dos Aeroportos e a qualificação das pessoas, dentre outors quesitos funcionais, é o conjunto que faz uma economia crescer para benefício de todos.

O viajante paga por todo esse investimento sem se dá conta e sem reclamar dos custos de sua viagem. Simplesmente pelo fato de ele está tendo uma viagem confortável e segura. Pois a infraestrutura está lá. Viajandonliblog.com esteve percorrendo varios destes pontos turísticos e constatou in loco o que é uma excelente infraestrutura neste setor. Um pequeno exemplo é; Ao alugar o seu carro ainda no Aeroporto de Miami, você tem um atendimento profissional, não excelente. Eles te oferecem varias opções de aluguel. E, uma delas, a qual eu optei, você paga $36.00 pelos pedágios de todas as Highways do Estado(não obrigatório). Mas se você optar por não pagar, está sujeito a ter custos muitos maiores, pois as leis com relação ao pedágio, mudou recentemente no Estado. Então não discuta, faça a opção de pagar e economize bastante. O Seguro de carro, exitem varias modalidades. desde $13.95 que é o basico, por dia até valores na casa dos $50.00 diarios. É sua a escolha, porém nuca fique sem seguro ao alugar um carro nos Estados Unidos. Se não que ter dores de cabeça em caso de um acidente ou mesmno roudo do veículo.

Mas o nosso assunto aqui é o Estado da Florida o qual eu não visitava há muitos anos. E como constatei in loco, nesta visita o quanto o Turismo tem crescido poraqui. Mas repetindo, tudo é muito organizado e pensado em função do  visitante. Também chamativo para que ele gaste o quanto mais melhor e pague a conta dos investimentos que estão sendo sempre acrescido e renovados. A limpeza das ruas, as sinalizações das mesmas e também nas auto estradas. Os estacionamentos em cada ponto de visitação apesar de serem muito caros. Mas são de qualidade.

Agora o que surpreende mesmo é o número de visitantes que chega a cidade de Miami diariamente. É imprecionante. Aeroporto cheio e Hotéis também lotados. Os Restaurante faturam auto com tanto visitante e toda a cadeia econômica tem o seu crescimento sustentado por essa máquina que se chama Turismo. É claro que existe também o atrativo natural. O clima é maravilhoso e as pessoas são atraidas por esta beleza que está presente por todo o ano. Sendo assim um aliado natural para o visitante.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!