Viajando pela Vida Selvagem da Florida.

O Estado da Florida é um dos mais bonitos deste país maravilhoso. Além de ter um posição geografica bastante privilegiada, a Florida em quase sua totalidade é uma Planice, chegando a ter algumas localidades totalmente alagadas. Como o Everglades ao sul do Estado, que  está a 96 miles de Miami. Lá o visitante irá conhecer as Fazendas de Crocodilos e todo tipo de vida selvagem de um Pantanal. É um passeio que não se deve perder se você gosta da vida selvagem. São apenas duas horas de viagem.

Um outro roteiro que não se pode perder é o Miami Seaquarium. Quando você entra na água e fica frente-a-frente com um golfinho, uma coisa fica muito clara. Não é somente você que é curioso sobre eles. Eles também tem muita curiosidades sobre nós e nos olha no olho como se estivesse comunicando com nosco. É a vida selvagem nos ensinando algo muito especial. Acabamos de fazer um novo amigo.

A Florida tem muitos encantamentos além da sua beleza arquitetônica e suas praias paradisíacas. Bem no centro de Miami praticamente é possível desfrutar da vida selvagem. mais presisamente entre Miami Downtown e Miami Beach. A Ilha da Floresta que está localizada na MacArthur Causeway, bem proximo ao Porto da cidade. É um local ideal para levar as crianças e desfrutar da beleza de uma Floresta Tropical e ver de perto os seus habitantes. São Aves como o Pelicano, Macacos, Onças Pintadas e todo tipo de vida animal das nossas Florestas. Assista a um show com a maior ave voadora da terra, e asim por diante.

Ainda tem a opção de passar um dia muito animal visitando o Zoológico da Cidade de Miami. São mais de 1.000 animais de todas as partes da terra, que estão expostos no Zoológico. provavelmente você não vem para esta cidade para ficar um dia inteiro visitando um zoologico. Mas se por outro lado esse for o seu interesse, não perca. Está aberto diariamente apartir da 9:30 da manhã, até a 5:30 da tarde custa $ 15 a entrada.

Uma outra opção de vida Selvagem dentre varias seria Bush Gradens Park, Ao norte de Orlando Também um dia é necessário para curtir esse Zoológico parque. As crianças com certeza irão adorar. Porque além da vida selvagem existe também o parque de diverssões e um passeio de trem por  dentro do Zoológico. Além de uma descida de barcos por corredeiras molhadass. Ou seja, não é só para os pequenos. Os adultos também se divertem, e muito.

Também em Orlando, você que está vianjando à cidade não pode deixar  de conhecer o Sea World Park  e assistir a magia do show das baleias assassinas ou  simplesmente Ocas. Como elas são bem treinadas e obedecem aos comandos dos humanos sem maiores incidentes. É um lugar para ver de perto os animais marinhos. São varios aquarios de tamanhos gigantes. Inclusive o Nosso peixe Boi da Amazônia está lá. Ainda um show humorístico com um grupo de focas. É simplesmente fantástico, esse parque, e um dia inteiro será o ideal para visitar todas as suas dependências.

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!