Voos Low Cost no Brasil em 2017?

Você já conhece a forma de viajar mais barato, muito popular na europa e que deve aportar por aqui no próximo ano? Pois é. Os voos low cost no Brasil em 2017 devem mexer com o mercado de passagens aéreas nacionais.

voos-low-costEssa é uma tendência mundial. Mas que já têm um certo tempo que funciona muito bem na Europa com Rynair.

Só para se ter uma idéia de como funciona, a companhia citada acima está com essa mega promoção na Europa. “No One Trumps Rynair Fare” com 1.000.000 de assentos disponíveis ao preço de $11.09 por passagem.

(ninguém bate os preços da Rynair), traduzindo o que está escrito nesta frase da promoção. “Trumps”, quer dizer, ser imbatível. Em referência ao novo Presidente dos USA.

Aqui no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador e Peru, será implantado pelo Latam em 2017. Porém somente para voos nacionais, dentro destes paíse.

Mas o que são os voos Low Cost?

São voos super baratos e que geralmente são vendido em mega promoções, rápidas. Mas não é só isso.

O passageiro que opta por viajar nos voos low cost(todo mundo né?), têm a oportunidade de montar a sua viagem de acordo com o que quer economizar.

Como?

O passageiro compra o voo Low Cost e têm a opção de comprar ou não outros serviços, tais como; despachar bagagem, ou viajar somente com bagagem de mão, comprar ou não alimentos etc.

Os bilhetes são vendido a preços super baixos. Assim as companhias aéreas vendem todos os assentos. E você viaja barato.

Mas se o passageiro preferir, ele pode viajar somente com a bagagem de mão, não comprar nenhuma alimento durante o voo, e assim, montar sua viagem sem adicionar nenhum outro custo.

Isso é uma tendência em vários país. E cada vez mais o passageiro terá essa opção de montar suas viagens comprando bilhetes abaixo da tarifa normal, viajar sem despachar malas, e sem adicionar outros custos.

O que você acha?

Sejam bem vindos no Viajando Online Blog, e façam uma boa viagem!