Primavera em Nova York.

O inverno  já  está chegando ao fim e a primavera logo logo estará batendo à nossa porta. No dia 21 de março é o ponta pé inicial desta estação maravilhosa para os yankies. Nós merecemos a mudança de temperatura, porque esse inverno tem sido muito frio e muita neve desde Dezembro. Na minha opinião, a Primavera em Nova York, é a estação mais bonita da cidade.

As flores brotam por todas as partes, as folhas voltam e o colorido é realmente muito lindo. Além de contar com um clima muito agradável. É também uma da melhores épocas para conhecer a cidade. O bom humor e a alegria volta ao convívio das pessoas.

Nesta estação, as atividades voltam ao rítimo normal com as feiras ao ar livre. Os parques da cidade ficam lotados de pessoas por todas as partes. Os restaurantes voltam a atender os seus clientes nas calçadas. São vários pontos que você pode desfrutar de um happy hour ao ar livre.

Como os casacos voltam para o armário, a liberdade é total. As ruas estão sempre bem movimentadas de pessoas alegres e cheias de energia acumulada do período de inbernação. É como sair a inbernação que todos os animais fazem no frio.

O Central Park que é o coração da cidade, tem mais de 800 alqueiras de área verde e todo tipo de equipamentos para movimentar o corpo. Tanto na Primavera como no verão. Fazer um passeio de bicicleta, ou mesmo uma caminhada pelas suas alamedas bem arborizadas é bem aconchegante para quem vive entre o concreto. Curtir uma boa música que ecoa de todas as partes do parque, de músicos amadores. Ou curtir um concerto de alguma banda.

Esses concertos são comuns, principalmente no verão. Mas tem várias outras atividades.  Como fazer um picnic com os amigos ou familiares nas regiões de campo aberto. É o local ideal para você fugir da agitação do dia-a-dia da grande metrópole. No Central Park tudo é possível. Já existem até restaurantes que fazem entrega no local onde você se encontra dentro do Park.

Se você estiver desfrutando das belezas desta floresta e tem um iPhone, basta ligar para alguns destes locais que eles vem até você. Não é fantástico a tenologia de hoje?

Atividades na Primavera em Nova York

Depois da temporada de frio, nada se compara ao fato de você poder ter mais liberdade ao ar livre. Todas as possibilidades são possíveis na primavera em Nova York. Estou falando de você realmente voltar a ver vida pelas ruas da cidade.

Sem dúvida essa é uma estação para visitar à cidade. Como o inverno espanta um pouco as pessoas, na primavera, elas ainda não voltaram. Devido a isso, Nova York ainda não recebeu a manada de viajantes que preferem visitar-la no calor.

Então, entre Março e junho, são os meses mais recomendados para se vistar as atrações de Nova York. Baixa estação, preços de passagens são mais baratos. Os hotéis estão com baixa oculpação. Esses são apenas algumas das vantagens de você planejar sua viagem.

O Que Visitar?

Além do Central Parque, que é imperdível, existem muitos outros parques pela cidade. Outras atividades nesta época do ano, é defícil enumerar. Mas destaco a volta das flores e do verde em todos os cantos de Nova York. Pelo menos para a poluação local, isso quer dizer a volta das atividades nas ruas.

O Jardim Botânico da cidade é simplesmente um lugar paradisíaco. Você não pode deixar de conhece-lo. Especialmente nesta época do ano que acontece um festival de Orquidias que vai até o dia 25 de Abril. Desde as 10 da manhã ate às 18 horas. Os ingressos vão de $18.00 a $20.00 por pessoas.

A exibição acontece nas segundas-feiras, terças-feiras e Domingo. O parque está localizado na Bonx River Parway e tem acesso pelas linhas do metrô B , D ou 4, as quais te leva até a estação Bedford Park Blvd. Encontre todas as demais informações clicando no link acima.

Uma outra boa e deliciosa atividade na cidade nesta estação é o conhecido New York festival de Gastronomia que acontece no bairro do East Village e percorre a região deste que é o Bairro boêmio de New York por cerca de 3 horas.

Por um preço de $49.00, está incluído no circuito, iguarias dos mais variados sabores. Dentre eles, restaurantes Italianos, japoneses, Indianos, Tailandeses, Judeus e vários outros. Vale lembrar que o Village é realmente o que se pode chamar de bairro dos boêmios.

Artistas conhecidos nacionalmente podem está andando lado-a-lado com você. Isso é o que faz New York ser tão especial e desperta o interesse de todos para conhece-la. A cidade na primavera fica realmente muito bonita e cheia de atrativos. Cheque em breve mais atividades da grande Apple para esta Primavera em Nova York.

Sobre o autor: João Lucena

João Lucena foi Guia de Turismo, Agente de Viagens e proprietário de Agência de Viagem no Brasil. Mudou-se para os EUA ainda nos anos 80 e passou a atuar no setor hoteleiro e de restaurantes. Devido a paixão por viagens, dedica algumas horas diárias ao Viajando Online blog, trazendo dicas como; roteiros e destinos, promoções de passagens aéreas, hotéis, vistos de viagem e muito mais.

Deixe o seu comentário