Bitcoin em Suas Viagens.

Você já pesnou em viajar e não mais precisar se preocupar com a moeda que você vai usar no exterior. Pois é, em breve isso poderá ser possível com o Bitcoin. Bitcoin em suas viagens poderá ser a solução desse problema.

Cada vez mais as moedas digitais irão conseguir mais espaço na sua carteira. O Bitcoin, por ser a mais valorizada e mãe das demais moedas digitais, com certeza será a primeira a se popularizar.

Aliás, essa popularização já acontece mundo afora. E desta vez foi uma Casa de Câmbio do Rio de Janeiro.

A Rede Europa Casa de Câmbio, no Rio de Janeiro, começa nesta segunda feira dia 6 de maio, a aceitar criptomoedas como forma de pagamento na compra de moedas estrangeiras.

As operações já passaram pela fase de testes e começa a operar na unidade do shopping Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Também vai funcionar na loja online e entregas em São Paulo.

O legal também é que até junho, as 25 lojas físicas consigam realizar transações. Facilitando assim, quem pretende usar as outcoins para comprar moedas estrageiras.

Bitcoin em Suas Viagens

E como isso vai funcionar. É uma transação normal de compra e vendas de moedas. Como em qualquer outra transação que você já tenha feito em uma casa de Câmbio. Quem vai pagar com o cartão de crédito, é só usar o cartão na maquininha.

Casa de câmbio passa a aceitar bitcoin para compra de dólar – InfoMoney
Veja mais em: https://www.infomoney.com.br/mercados/cambio/noticia/8290339/casa-de-cambio-passa-a-aceitar-bitcoin-para-compra-de-dolar

Com o passar do tempo, esse tipo de transação vai ficando cada vez mais comun entre os viajantes mundo afora e o Bitcoin, será num futuro próximo, a moeda mundial dos viajantes.

Apartir do momento em que você puder por aluguel de carros, pagar reservas de hotel, usar em restaurantes para pagar por refeição, entre várias outras atividades do setor turístico, ficaremos livres dos crtões de crédito.

Não que os cartões de crédito sejam um péssima opção. Acontece que se voc6e usar as outcoins, a segurança é muito maior. Não existe as falhas que existem quando usamos o cartão de crédito.

Eu mesmo já fui vítima dos larápios que roubaram as informações do meu cartão de crédito. I sso é mais comun do que parece. Mas poderá ser eliminado, quando você usar Bitcoin em suas viagens para fazer pagamentos.

Sobre o autor: João Lucena

João Lucena foi Guia de Turismo, Agente de Viagens e proprietário de Agência de Viagem no Brasil. Mudou-se para os EUA ainda nos anos 80 e passou a atuar no setor hoteleiro e de restaurantes. Devido a paixão por viagens, dedica algumas horas diárias ao Viajando Online blog, trazendo dicas como; roteiros e destinos, promoções de passagens aéreas, hotéis, vistos de viagem e muito mais.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.