Investindo em Vez de Viajando!

Olá leitores, estou voltando hoje, depois de muitas semanas sem publicar nada aqui, pois as viagens acabaram devido a pandemia. Agora estamos Investindo em Vez de Viajando, e ‘é sobre isso o nosso post de hoje.

Parei de viajar em 2020. Mas como passei a ficar em casa por 24 horas ao dia, passei a operar na Bolsa de Valores dos Estados Unidos. Agora sou um investir e trader profissional. Fiz vários cursos nesses meses e estou oficialmente tradando.

Como também sou apaixonado pelo Mercado de Renda Variável, e até tinha uma certa experiência e noção, pois no passado estudei sobre o mercado. Também já fazia os meus trades de vez em quando. Agora estou me dedicando completamente, todo o meu tempo, ao mercado de renda variável.

Não só estou no mercado de renda variável para mim, mas também ensinando e investindo junto com outras pessoas. Algumas que eu sigo. Outras que me seguem no meu canal de You Tube.

Os investidores

É um canal de You Tube dedicado a educar financeiramente aqueles que querem aprender a como investir o seu dinheiro. Todos os dias lançamos vídeos novos no canal. A nossa meta é mostrar ao brasileiros que eles também podem investido em Bolsas Americana.

Bolsa de Valores para a grande maioria das pessoas é algo inatingível. Mas isso é puro mito. Todos podem investir na bolsa de valores. E não precisa ter rios de dinheiro. Com qualquer quantidade voc6e pode iniciar uma conta numa corretora americana e começar a investir. Qualquer quantidade mesmo.

Por exemplo, você tem $100 na sua conta bancária?  Eu mostro através de vídeos no canal “Os Investidores“como você pode abrir uma conta, transferir esses $100 para essa conta nos EUA e começar a recebendo uma pequena fortuna dessa corretora para começar a investir em bolsa.

Isso não é uma pegadinha e eu não estou aqui para brincadeiras e muito menos para tirar dinheiro de vocês. *Isso é uma realidade que eu desconheço algum outro brasileiro que esteja te ensinando a ganhar dinheiro na bolsa, que lhe mostre essas facilidade.

Porque você não testa você mesmo. olha aqui como a coisa funciona. A Corretora Webull vai lhe dar até $3.700 para você começar a investir ou tradar nos Estados Unidos.

Assim Funciona:

Abra sua conta com a webull corretora e ganhe 2 ações de uma empresa listada na bolsa, de valor entre $8 – $250. Depois, deposite um mínimo de $100 e receba mais 2 ações de uma empresa listada em bolsa americana, de valor até $1.600 cada ação.

Canal de YouTube Os Investidores

Agora você precisa se ligar no Canal de You Tube os investidores e passar a assistir os nossos vídeos diários para aprender sobre como funciona a bolsa de valores.

Lhe garanto que não é um processo demorado. Tudo vai depender mais de sua dedicação. Nós somos muito dedicados no que fazemos e fazemos com amor. Depois de uma duas semanas gastando ai uns 30 minutos por dia assistindo vídeos e mais 30 minutos lendo os artigos nas nossas páginas do Patreon, você vai está apto a começar a investir na bolsa de valores americana.

A dedicação é o que vai fazer você ter ou não sucesso em qualquer coisa que você se decidir a fazer na sua vida. Em se falando de dinheiro, investimentos, trades a coisa é ainda mais séria. Uma boa educação financeira vai te deixar apto a saber investir em boas ações de empresas globais.

Essas empresas globais estão listadas nas Bolsas de Valores americana. Mas como encontrá-las e como saber se realmente vale apenas investir nessa ou naquela empresa? É pra isso que estamos aqui com  esse canal de educação financeira, Os Investidores.

Faça as suas considerações e pergunte tudo que deseja saber. Mas seria bom trocarmos idéias lá no Canal Os Investidores. Siga o link.

 

Sobre o autor: João Lucena

João Lucena foi Guia de Turismo, Agente de Viagens e proprietário de Agência de Viagem no Brasil. Mudou-se para os EUA ainda nos anos 80 e passou a atuar no setor hoteleiro e de restaurantes. Devido a paixão por viagens, dedica algumas horas diárias ao Viajando Online blog, trazendo dicas como; roteiros e destinos, promoções de passagens aéreas, hotéis, vistos de viagem e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.