Qual é Seu Primeiro Destino Depois da Pandemia?

Você é um viajante inveterado e mal pode esperar que tudo isso passe para voltar a viajar. E é provável que já esteja mesmo planejando um roteiro. Então, que tal você nos falar. Qual é o Seu Primeiro Destino Depois da Pandemia?

No meu caso, blogueiro de viagem e também um viajante inveterado, já tenho o meu destinos para depois que a Pandemia passar. Mas não vou falar agora. Você gostaria de saber qual é um dos meus destino de viagem favoritos. Fique até o final desse post que você vai conhecer.

E o porquê de eu escolher esse destino de viagem. Aliás, um celeiro de cultuar, história e monumentos que a humanidade não cansa de visitar.  Com certeza esse deve ser um dos seus destinos favoritos também. Mas vamos ao que interessa.

Eu tenho certeza que você está passando momentos difíceis com esse problema de Coronavírus. Ser forçado a ficar em casa, é algo que eu nunca imaginei que seria forçado a fazer. Mas como todos você, estou nesse barco.

Mas o pior ainda pode está por vir. Além de ficar dentro de casa, você, eu todos os demais, não sabemos até onde isso vai. E as informações vindas dos especialista e cientistas, não são das melhores. Você está acompanhado esse lado da história?

Porém, acho que o momento de viajar vai chegar. Mesmo que demore um pouco. Isso com certeza vai ter de passar, mais cedo ou mais tarde.

Enquanto esse momento não chega, você pode aproveitar para planejar o seu primeiro destino para depois da pandemia. O que acha da idéia? Sabia que quem planeja uma viagem, pode economizar valores inimaginais. Chegando até a 45% em alguns casos. Imagine isso!

Seu Primeiro Destino Depois da Pandemia.

Seja qual for o seu primeiro destino, esse é o momento de começar a pesquisar os preços das passagens aéreas.

As companhias aéreas estão sufocadas e sem passageiros. Olhe você, a sua família, amigos e colegas de trabalho. Todos em casa e ninguém viajando. O que você acha que as companhias aéreas estão vendo agora? Nada certo?

Então aproveite, planeje, defina o seu primeiro destino para depois da Pandemia e comece comprando passagens aéreas agora. Élas estão baratas, vão continuar baratas por um certo tempo. Mas vai chegar o momento que voltarão a subir.

Planejamento.

Tire você proveito desse momento de fragilidades das companhias aéreas, dos hotéis e de vários setores da cadeia de viagem e turismo.

Sim, têm que tirar proveito e comprar barato mesmo. O setor está sangrando. Ninguém está viajando e se você se programar para o segundo semestre, por exemplo, vai comprar passagem aérea barato, vai reservar hotel barato, vai alugar carro barato e ainda vai poder exigir algumas regalias nesses setores e destinos.

Mas volto a pergunta que é o título deste post.

Qual é Seu Primeiro Destino Depois da Pandemia?

Na verdade isso não importa muito se o seu objetivo for economizar na sua viagem. Alías, muitos terão de economizar mesmo. Principalmente àqueles que não estão trabalhando. Seria o seu caso?

O primeiro destino de viagem em nosssas vidas, jamais esquecemos. Eu nunca esqueci e acho que a grande maioria também não. Mas o que isso importa…

A questão aqui é você viajante inveterado, que não aguenta mais está tracafiado dentro de seus apusentos. Vamos mudar essa hitórias nos próximos dias.

Se depender de seu Presidente, em breve você pode escolher um destino dentro do Brasil e sair da quarentena. O Presidente Bolsonaro deverá liberar tudo nas próximas duas semanas. Parece que essa é a idéia. Eu não concordo e não aconselho a ninguém sair de casa antes de que tudo esteja realmente seguro.

Mas quando você estiver preparado e seguro para o seu primeiro destino depois da Pandemia, mesmo assim, não sai de casa para uma viagem sem um Seguro Viagem. Nunca se sabe o dia de amanha e nunca se sabe o que te espere, no seu próximo destino.

Um bom planejamento, um bom seguro viagem e a Pandemis estará vencida.

Sim, qual o meu primeiro destino para depois da quarentena?

Itália!

Sobre o autor: João Lucena

João Lucena foi Guia de Turismo, Agente de Viagens e proprietário de Agência de Viagem no Brasil. Mudou-se para os EUA ainda nos anos 80 e passou a atuar no setor hoteleiro e de restaurantes. Devido a paixão por viagens, dedica algumas horas diárias ao Viajando Online blog, trazendo dicas como; roteiros e destinos, promoções de passagens aéreas, hotéis, vistos de viagem e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.