Os Turistas Estrangeiros Poderão Comprar Chips para Celular.

Deu no Aquarela 2020, Blog da Embratur sobre os grandes eventos esportivos, que o governo brasileiro vai liberar a venda de chips para celulares, para os turistas estrangeiros que chegarem  ao país durantes os eventos esportivos que ocorrerão no Brasil, já a partir de 2013. A Copa das Confederações, e a Jornada Mundial da Juventude. Em 2014 a Copa do Mundo de Futebol, e as olimpíadas de 2016.

Não resta dúvida que o povo hoje não vive mais sem um celular, ainda mais que eles hoje estão conectados a internet. Aliás a internet é outro aliado dessa geração. Quem consegue viver sem esse dois geradores de informações , nos tempos atuais? Seria interessante que todas as cidades dos eventos, liberacem  wi-fi, pelo menos nos principais pontos turísticos.

A iniciativa do Governo brasileiro, vai melhorar a comodidade dos muitos turistas que chegarão nos próximos ano.  A propósito, o turista terá de apresentar apenas o passaporte ou uma identidade, se ele for oriundo de um dos países que formam o Mercosul.  Portante, a exigência do CPF, comum para todo brasileiro, não será feitas para os turistas. Que bom, finalmente alguém está pensando no viajantes como deveria.

 

Sobre o autor: João Lucena

João Lucena foi Guia de Turismo, Agente de Viagens e proprietário de Agência de Viagem no Brasil. Mudou-se para os EUA ainda nos anos 80 e passou a atuar no setor hoteleiro e de restaurantes. Devido a paixão por viagens, dedica algumas horas diárias ao Viajando Online blog, trazendo dicas como; roteiros e destinos, promoções de passagens aéreas, hotéis, vistos de viagem e muito mais.

Deixe o seu comentário