Expedia Relacionou Greenwich Entre os 26 Melhores Destinos.

Vamos dá uma mãozinha num artigo em que a Expedia Relacionou Greenwich entre os 26 melhores k destinos, e mais extravagantes, destinos de viagens, ao redor do mundo.

Greenwich é uma pequena cidade no Estado de Connecticut, bem na fronteira com Nova York. Com apenas 61 mil habitantes, ela foi indicada pela expedia destino de viagem a ser visitado.

Pequena e charmosa, Greenwich têm 4 praias, mansões excêntricas e tendência para atrair os ricos e influentes de Wall Street. Sem contar que o alto padrão de vida de seus moradores, a fez famosa em todo o país.

Com uma população de 61.171 mil habitantes, dados atualizados em 2016, Greenwich têm mais de 10 Bilionários, e inúmeros milionários que usam a cidade como dormitório. Uma grande maioria trabalha em Nova York e a noite retorna às suas mansões em Greenwich.

Por se falar em bilionários, O hoje Presidente Donald Trump teve a sua Mansão em Greenwich. Aqui ele morou nos anos que era quando casado com Ivana Trump, sua primeira esposa.

Porquê a Expedia Relacionou Greenwich?

Segundo a matéria da expedia, num blog post, foi feita uma pesquisa por especialistas em viagens, para saber quais os lugares mais atraentes, bonitos, extravagantes e relaxantes, para se tirar o pensamento no dinheiro e o dinheiro do pensamento. E  se chegou a uma lista de 26 destinos imperdíveis de viagem ao redor do mundo.

Greenwich ficou em décimo lugar na pesquisa, numa lista que conta com Cancun no México, Toscana na Itália, Vancouver Island Bristish Columbia, Sants Miritz Suíça, Bora Bora na Polinésia Francesa, Park City em Utah, entre outros destinos.

Como Chegar

As atrações por aqui podem não serem muitas, mas a cidade é espetacular e aconchegante para os seus residentes. Além de está bem perto de Nova York. Em 45 minutos de viagem de trem, a partir da Grand Central Station, você chega a Greenwich.

Ela é servida pela companhia de Trem Metro North coma New Haven. Greenwich é a prieira parada em Connecticut. Se você pegar um Express Tren a partir da Grande Central, são 30 minutos. O que vem parando em todas as estações leva 55 minutos de viagem.

Se preferir ir de carro, a rota é pela I-95 norte, em direção a Nova Inglaterra. Greenwich é a primeira cidade do Estados de Connecticut, saindo de Nova York.

Onde Se Hospedar em Greenwich

Pode escolher pernoitar e se hospedar no Delamar Hotel indicado no post da Expedia. Ou no Homestead Inn, que fica na região das Mansões. As possibilidades são poucos pois a cidade é bem pequena.

Com outras opções de hospedagem nas cidades vizinhas, você vai continuar desfrutando das atrações desta região da Nova Inglaterra em alto estilo. Os hotéis desta lista estão há no máximo 10 minutos de carro, do centro da cidade Greenwich.

Mas se Você preferir um pernoite, vai encontrar estilo e bom gosto neste casarão de 1799 transformado em hotel e que conta com 18 quartos de luxo. Com decoração Decor de muito bom gosto, este endereço é frequentado pelos bilionários da cidade, e de muitos outros ricaços de Nova York.

Curiosidade: “Foi no Bar do Homestead Inn que Donald Trump pediu Marla Maples em casamento”. Sua segunda esposa.

Onde Comer

Com uma lista bem farta de restaurantes, em Greenwich você poderá escolher entre a cozinha americana, italiana e francesa, mexicana etc. O Opentable vai te dá uma variedade de opções e pratos. E dependendo de sua escolha, a carteira precisa está preparada.

Praias

No verão você têm a chance de curtir uma das parias da cidade. São apenas 4, pois com um litoral reduzido, a maior parte é mesmo de praias privadas. Nas únicas abertas ao público, você têm que comprar um ingresso para entrar. Isso mesmo, você não frequenta a praia aqui, como no resto do mundo.

Se a Expedia relacionou Greenwich entre os destinos de viagem mais extravagantes ao redor do mundo, deve ter algo especial por aqui. Você que chega a Nova York, pode tirar um dia para explorar a região, e sentir o gostinho de como mora os bilionários e grandes investidores de Wall Street.

Sobre o autor: João Lucena

João Lucena foi Guia de Turismo, Agente de Viagens e proprietário de Agência de Viagem no Brasil. Mudou-se para os EUA ainda nos anos 80 e passou a atuar no setor hoteleiro e de restaurantes. Devido a paixão por viagens, dedica algumas horas diárias ao Viajando Online blog, trazendo dicas como; roteiros e destinos, promoções de passagens aéreas, hotéis, vistos de viagem e muito mais.

Deixe o seu comentário