Viajando de Carro Entre NYC e Orlando

Cair na estrada nos Estado Unidos é sempre muito prazeroso. E como sempre faço alguns destinos por ano, hoje estaremos viajando de Carro entre NYC e Orlando.

Se você quer fazer este trajeto, está aqui neste post alguns dicas do percurso. E olhe, que apesar de ser uma viagem de cerca de 1.800 quilômetros, é bem tranquilo, pois a estrada é maravilhosa.

Mas o descanso é obrigatório, e a cada três horas, aconselho uma parada. O corpo ao se acomodar em uma única posição, cansa mais rápido, sem que o motorista perceba. É ai que mora o perigo.

Como existem várias áreas de descanso em todo o trajeto da I-95, a viagem pode ser tranquila, mesmo que seja só um motorista na direção. E esses locais têm toda a infra-estrutura pra quem está na estrada.

Mesmo assim, não vale apena exagerar. Seja consciente, e não fique muitas horas sem relaxar as pernas, em uma posição que melhore a circulação. Evitando assim o sono repentino(recomendação médica).

Pelo mapa mostra uma viagem de 15 horas e 26 minutos. Não se deixe ser enganado. São 1070 milhas 1.715 quilômetros, quase que em linha reta. A highway I-95 é um retão até o Sul da Florida, cortando toda a costa leste americana. A partir de Nova York, ela passa por algumas cidades importantes e que vale apena checar esses locais.

Eu recomendo uma parada em Washington DC, no Distrito de Colúmbia. A Capital do País. Claro que o ideal seria você ficar uns dois dias visitando à cidade. Mas algumas horas já é uma visita né? Sair cedinho de Nova York, e até ao meio dia chegará em Washington. Claro que vai precisar de sorte com o trânsito. Alguns dias são melhores, e infelizmente, há dias em que o volume de carros não ajuda muito.

Viajando de Carro entre NYC e Orlando

Vai querer visitar Washington? Eu recomendo, e você pode fazer essa parada tanto na ida para Orlando, ou se preferir, voltando também fica legal.

São cerca de 400 quilômetros entre as duas cidades(NYC e Washington DC). Isso pode levar 4 horas, e as vezes 5 ou 6 horas de viagem. Mas a estrada é muito boa e segura. Só o trânsito que as vezes fica muito pesado.

A cidade de Washington merece um post somente com as dicas do que fazer na Capital dos Estados Unidos. Isso virá com o tempo. Essa publicação de hoje, é para te mostrar o trajeto entre NYC e Orlando.

Quando e Onde Alugar Carro?

Muitos preferem alugar um carro depois que chegar nos Estados Unidos. Claro que você pode fazer isso. Porém, corre o risco de pagar mais caro por esse aluguel, e ainda não conseguir o carro que gostaria.

Se antecipe aos imprevistos. Por isso, alugar com bastante antecedência, além de economizar na diária, você pode escolher o carro que quiser. Me refiro a tamanho.

Digamos que você esteja viajando em família, vai precisar de um utilitário certo? é o que eu recomendo quando estiver viajando de carro entre NYC e Orlando ou qualquer outro trajeto de longa distância.

São muitos os sites onde você pode alugar o seu carro e retirar no aeroporto de chegada, ou em outro endereço. Eu recomendo pegar fora do aeroporto(loja próximo ao hotel). Sabia que você paga mais barato com essa simples mudança.

É apenas uma dica, eu sei, você precisa do carro desde que chega no aeroporto. Paciência, retire o carro na chegada então!

Google Mapas e GPS.

Realmente são ferramentas indispensáveis para sua viagem. Acho que alugar carro com GPS é desnecessário. Basta usar o google maps do seu telefone(faça o download no Google apps). Que aliás, é o melhor para se usar nos Estados Unidos.

Compre um chip de uma companhia de telefone local. Isso sai bem barato e é muito prático. Se você entrar no site da companhia de telefone, vai ver que eles te enviam para o Brasil.  Com vinte dólares inclui até ligação para o Brasil.

Quais Cidades Visitar no Trajeto?

Já falei de Washington, mas têm outras opções.

Filadélfia é outro destino legal e que está há apenas duas horas de Nova York. Eu deixaria a parada na Filadélfia para quando voltar de Orlando. Se você for voltar.

Tanto aqui como em Washington, esteja preparado para pagar caro pelo estacionamento, quando estiver próximo aos locais turísticos. Aliás, na capital federal, em média vai gastar $40 por dia para guardar o carro.

Richmond é a capital do Estado da Virgínia e está bem no centro da sua viagem. Fundada em 1607, é famosa por ser a capital dos Estados Confederados da América, durante a guerra civil americana, entre 1861 e 1865.

Savanah na Geórgia está separada da Carolina do Sul pelo Rio Savanah. É conhecida por parques bem cuidados, carruagens puxadas por cavalos e arquitetura antebellum. Seu bairro histórico é preenchido com praças de paralelepípedos e parques como Forsyth Park sombreado por carvalhos cobertos com musgo espanhol. No centro deste distrito pitoresco é o marco, Gothic-Revival Catedral de São João Batista.

Saiba que você vai cruzar 7 Estados, e que com certeza pode fazer um roteiro com várias paradas, para conhecer bem o interior de alguns desses Estados. As pequenas cidades nas proximidades da I-95, para ver como moro o americano do interior, pode mudar à sua visão desse país. É também uma aula de história para você e seus filhos.

Então, viajando de carro entre NYC e Orlando, você vai cruzar Nova Jersey, Maryland, Distrito de Columbia, Virgínia, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Geórgia e parte da Florida. Além de um trecho de Nova York.

Onde se Hospedar?

Defina onde quer parar, e escolha um hotel pela Booking. Se for ficar em Washington, os hotéis não são tão baratos, mas a antecipação na reserva, te garante um desconto.

Na beira da estrada a coisa é mais simples. São muitas as opções de hospedagens. Basta pegar uma saída e escolher um desses hotéis da vida de viajante.

Mas também vale apena uma reserva. Se não, você não deve ficar surpreso, ao chegar na portaria e não encontrar quarto disponível. As Highways são cheias de viajantes e eles também descansam.

Outras Dicas

Quando é que você vai está viajando de carro entre NYC e Orlando na Florida? Precisa de mais ajuda para montar o seu roteiro.

Posso aconselhar em montar um roteiro para você fazer sem ter a pressa de chegar. Considere sempre uma viagem de dois dias, para viajar tranquilo e sem correria.

Mas se quiser curtir mais e conhecer melhor, planeje três dias para fazer as 1100 milhas de linha reta. Só que você não precisa ir em linha reta. Pegue algumas estradas tortuosas e conheça o máximo que puder. É isso que vale apena, e é isso que é viajar de carro.

Com o seu GPS do Google no seu telefone, pode se dar o direito de se perder no interior desses estados. O google é perfeito e te coloca onde você quiser chegar. Vai por mim. Vale apena e, eu fiz isso nesta semana que passou.

 

 

Sobre o autor: João Lucena

João Lucena foi Guia de Turismo, Agente de Viagens e proprietário de Agência de Viagem no Brasil. Mudou-se para os EUA ainda nos anos 80 e passou a atuar no setor hoteleiro e de restaurantes. Devido a paixão por viagens, dedica algumas horas diárias ao Viajando Online blog, trazendo dicas como; roteiros e destinos, promoções de passagens aéreas, hotéis, vistos de viagem e muito mais.

70 Comments

  1. Parabéns pelo Blog João, é maravilhoso!
    Devo ir em setembro/2018 com minha família, 3 adultos, e duas crianças 7 e 13 anos. Queremos fazer este trajeto Orlando/New York/Orlando. Pretendo ir conhecendo as cidades no caminho, minha preocupação é inglês, em Orlando sei que é tranqüilo, no trajeto até New York, consigo me comunicar falando o mínimo em inglês?

  2. Olá João estamos pensando em fazer este trajeto NY – Orlando em Outubro/19, em 3 adultos, ainda assim é mais barato o carro? E quanto aos hotéis de beira de estrada, são confiáveis? Você acha que seria uma boa opção alugamos trailer assim poderíamos fazer as paradas onde fazem os caminhoes? Pela sua experiência quanto média por pessoa, com gasolina, hospedagem e refeição?

    Grata!

    1. Jacqueline, não acho que alugar um trailer seja uma boa. Eu falo de alugar um carro. O fato é, vocês serão 3 pessoas. Ficar em um hotel é bem barato, confiável, confortável e porquê alugar trailer?, deve gastar uns $300.00 por pessoa ida e volta, ou um pouco mais. mas é não é a única opção, Se estiver caro, pegue uma avião. Só que você não terá um carro [para explorar outras regiões não é?

  3. Pretendo ir com meu irmão de Miami para New York. Acha que vale a pena ir de carro ate West Palm Beach e de lá pegar um vôo até NY? Está por cerca de $120/pax e dura 2:50h.

  4. João, bom dia

    Acho que é o blog que todos estavam procurando, inclusive Eu rsrs.

    vou agora dia 20 de agosto….

    Eu, Esposa e meus Triplets rsrs

    Pra 5 pessoas, com malas , melhor uma Minivan não é? (para o trajeto Orlando > NY)

    pra quem quer ir somente a NY, não quer fazer paradas,

    seria mais barato ir de carro, ou ir de avião? sabe me informar?

    1. Jonatas, com uma família grande assim, de carro sai mais barato. A Minivan é legal, mas também têm os super SUV. Carros como a Suburban, da chevrolet que é bem maior e a mala é grande. Têm outras opções. Entre ai na página de pesquisa de aluguel de carros. Está na barra lateral do Blog. Vai poder escolher os tamanhos, a locadora e os preços que mais lhe convier. É bem prático. Boa viagem.

  5. Olá João! Também me chamo João e quero agradecer pelo seu texto muito esclarecedor. Minha pergunta é sobre habilitação. O turista precisa de uma PID ou a CNH junto ao passaport/visa basta? Pergunto isso pois a viagem cruza a Georgia e já ouvi que neste estado é exigida a PID. Desde já agradeço!

  6. Parabéns pelo Blog! Estou adorando é recomendando!
    Por favor poderia me orientar : segunda quinzena de fev iremos nossa família com filhos adolescentes é uma de 6 anos de Orlando p Houston (visitar uma amiga) tenho 16/18dias de viagem! Por favor como acha que deveria distribuir este roteiro?

    1. Conhecendo algumas praias no leste da Florida(Golfo). Alguns dias em New Orleans, passeio pelo Rio Mississipe, Explore o interior de Luisiana e Texas, conhecendo as pequenas cidades com a verdadeira cultura do Sul dos Estados Unidos. Conhecer o Interio deste país é uma coisa singular, vai por mim.

  7. ola estou indo a orlando em agosto 2018 eu e minha esposa somente, gostaria de ir a NY. 1 pergunta : e mais barato ir de aviao ou carro? 2 pergunta : consigo chegar em orlando e la mesmo comprar a passgem com bom preço?
    aguardo retorno
    obrigado
    daniel

    1. Daniel para duas pessoas é mais barato ir de avião. Mas é melhor comprar com bastante antecedência. Portanto compre bem antes da viagem. Use o Parceiros aqui do blog para pesquisar as suas passagens. Alugar carro comprar seguro de viagem etc!!!

  8. Olá João, que felicidade encontrar o seu blog e suas dicas. Parabéns! Estamos planejando ir de NY a Orlando em um roteiro de aproximadamente 14 dias. Como já conhecemos Atlanta, adorei a sua dica de ficar uns dias em Washington e na Philadelphia. Vou pesquisar no Google maps e encontrar outros lugares no caminho. Obrigada.

  9. Olá, João! Parabéns pelo post, muito bom e informativo! Eu tenho uma dúvida quanto aos pedágios. Em uma resposta aqui embaixo você disse que poderia ser o Sun Pass, ou o EZ pass. Mas pode ser pago em dinheiro? E outra dúvida, se eu fizer o Sun Pass em Miami ele vale até Nova York? Tendo ele tenho que pagar algo mais? Grato desde já!!!

    1. Lucas é o seguinte. Estão acabando com tudo que é Tools na estradas do país. Agora, a maioria já são eletrônicos. Não se paga mais cash. Sim, com o EZpass você usa na Florida e o SunPass usa em Nova York. Acredito que deva ter um custo ou taxa para usa-los fora do Estado de Origem. Coisa mínima. Boa viagem!!!

  10. Olá, achei interessantes suas respostas e como estou com algumas dúvidas quem sabe você consiga me ajudar.
    Estamos pensando em realizar o Caminho de NY a Orlando totalmente pela costa, passando pelas seguintes cidades:
    New York
    Baltimore
    Washington
    Norfolk ( Virginia Beach )
    Ocracoke, Carolina do Norte 27960, EUA
    Atlantic Beach, Carolina do Norte, EUA
    Savannah, Geórgia, EUA
    Orlando, Florida
    Miami
    De Washington a Orlando pensamos em fazer em 4 dias…
    Sei que este caminho é mais demorado, temos que pegar algumas balsas e etc… mas queria saber se é um caminho tranquilo, sem muitos imprevistos? Ou o melhor é fazer o caminho normal pelo meio vamos assim dizer?

    Obrigado

    1. Diogo, a única que não conheço é Ocracoke, o resto eu conheço. Olha esse é um roteiro que vale apena. Deixe um tempo para Washington, Norfolk que têm uma bela “praia” we o resto vai passando. Baltimor na minha opinião não têm nada interessante. Savanah é velha e feia, porém têm uns parque interessantes e históricos em sua redondeza. A viagem é tranquila, sem perigos. Como você têm tempo, aproveite para exporar essas regiõess. Washington ficar dois dias. V Beach dois dias ou um mesmo. Boa viagem. As praias das carolinas também vale apena.

  11. Olá João, estou adorando suas respostas e vou aproveitar para te incomodar um pouco:
    Vou viajar com meu namorado em Agosto. Vamos chegar em Miami e vamos alugar um carro para viajar até Nova York.
    Tendo a possibilidade de devolver o carro em Nova York, você acha melhor devolver e pegar um avião para Miami ou voltar no carro mesmo até Miami? Qual é o custo beneficio?
    Temos 15 dias para fazer essa viagem.
    Gostaria que você estimasse para mim quanto eu gastaria de pedagio e combustível nesse trajeto.

    1. Quanto ao carro, acho que devolver em NY é uma boa opção(Sabendo que vai pagar uma taxa e não deve ser barata). Se não, fazer todo esse trajeto de volta é uma perda de tempo. A estimativa para os gastos one-way seria aproximadamente $500 entre tolls e gasolina. Se tiver varião será pouca coisa. Já que pretende voltar de avião, aproveita para conhecer o máxinmo possível na ida. Boa viagem!

  12. Ola João, parabéns pelo post viu !!
    Próximo dia 06/06 estarei nos USA e farei o trajeto Miami-NYC-Miami passando por várias cidades em 16 dias!
    Tinha uma dúvida que você já respondeu em uma pergunta de outro internauta com relação a não restrição de ir um estado a outro com carro alugado. Porém eu gostaria de saber se caso ocorra algum sinistro, o seguro cobre mesmo vc estando em outro estado???
    Muito obrigado.
    Forte abraço

    1. Claro que sim. Você só precisa de saber da cobertura do seguro na hora de contratar. Se não estiver estampado no contrato, mude o tipo de policy. Contrate um seguro total de perdas e danos a terceiros inclusive. Só isso. Boa viagem.

  13. Post esclarecedor, João!
    Quero fazer o trajeto NYC a MIAMI. Seria possível alugar o carro em NYC e deixá-lo em MIAMI? Pois voltaia para o Brasil desta ultima parada!

  14. Será que há alguma restrição dessas empresas de aluguel de carro para quem vai cruzar estados?
    Pretendo alugar um carro, mas tenho essa dúvida.

    1. Esderson, não existe nenhuma restrição. Alugue o seu carro e atravesse todo o país. Eu faço isso pelo menos uma vez no ano. A única coisa que precisa prestar atenção é se você está alugando com milhagem livre.

  15. Oi Mestre
    Muito legal seu blog, formidável. Eu e minha família ( 2 adultos, 2 adolescentes e 1 bebê) Sim nosso pequeno estará com 5 meses na viagem. Iremos em Setembro e já traçamos o roteiro: Orlando to NY direto ficando por lá 1 dia completo e na volta Washington ( 1 dia completo ). O restante aproveitaremos em Orlando. Tens alguma dica quanto a tempo total de ida entre as paradas de descanso? E valor atual do galão? Quero fazer uma estimativa de custos. Muito obrigado e um grande abraço do Rio Grande.do Sul.

    1. Mr. Schimidt, não é exatamente o que faço aqui, mas vamos lá. Primeiro, vai fazer uma viagem desta distância com crianças para ficar um dia? Não aconselho. Você precisa de mais tempo em NY. No mínimo uns 3 dias. Qto a distância, vai precisar dormir na estrada, principalmente com crianças. Tempo de viagem de 30 a 35 horas com os descansos etc. Galão entre $2.50 e $3.00 Vai gastar entre $350.00 e $450.00 por cada perna.

  16. Nossa adorei o seu post,era justamente o que estava procurando.Alugamos um motorhome pra julho agora e vamos sair de Orlando até Boston,e depois vamos voltar para Orlando temos 19 dias pra isso vc acha que dá tranquilo? Tem alguma dica de qtos dias ficar em NY por ser nossa primeira vez ?

    1. Claro que dá tudo certo Flavia. Não têm no que se preoculpar. Julho é verão, a melhor época para viajar. Bem, ficar em Nova York é sempre uma questão difícil. Falo isso porque as opções são inúmeras. Deixe pelo menos uns 5 dias para curtir à cidade. Como são 19 deles para toda à viagem, divida d aseguinte forma. 5 em Orlando, 5 em Nova York e 4 em Boston. O resto fica na estrada. Na verdade é pouco tempo, mas você têm um roteiro a cumprir. Boa viagem.

  17. Joao, parabens pelo seu blog… estou recomendando ele e muitoooooooooo…
    Agora quero uma ajuda… predento dirigir no final de janeiro/2019 de NY até Orlando. Muita neve??? Alguma dica??? Obrigado e mais uma vez PARABENS!!!

    1. Obrigado por indicar essa página Mauro. Quanto a sua pergunta, não há nada que posso te preoculpar. A viagem é tranquila, apesar de longa. Faça planos para parar na estrada e dormir uma noite. Principalemte se tiver crianças. Faça também planos para ficar um dia inteiro em Washington DC, a Capiltal do país é muito interessante e uma visita aos principais monumentos é imperdível. Quanto a neve, também não deve se preoculpar. Se nevar, é só dominuir a velociade e continuar. Mas o aconselhável é parar e esperar a neve passar. Isso dependendo de quanto intensa está a nevada. Aconselho usar o google map para planejar a sua viagem. E continue lendo os nossos posts. Moro aqui e estou sempre fazendo viagens dentro do país, Canadá, México, Caribe etc.

  18. Oi, João, tudo bem? Pretendo pegar um voo até NY e de lá alugar um carro e ir até Miami. Provavelmente farei NY x Miami e depois Miami x NY. Quanto acha que vou gastar de gasolina e pedágio? Acha que fazer esse trajeto no começo de janeiro é perigoso? Muito obrigada!

    1. Amanda alguém acabou de fazer a mesma pergunta a cerca de uma semana. Bem, respondendo a sua pergunta, não dá para calcular exato quanto vai gastar. Mas deveria reservar um mínimo de $700 para fazer essa viagem para pagar por gasolina e os pedágios. Porém, pode ser que gaste menos. Exemplo; acabei de chegar de toronto numa viagem de carro a partir de Nova York. Ida e volta gastei $218.00 somente de gasolina. Mas Toronto está a cerca de 500 milhas de Nova York. Para Miame é mais do que o dobro disso, somente uma perna da viagem.
      Não têm perigo nenhum viajar em janeiro. Boa viagem.

  19. Oi, João, vou fazer esse roteiro agora no final do mês e queria ter uma noção de quanto vou gastar de gasolina e pedagio. Vc consegue me ajudar?

    1. Não joão, em março as coisas já melhoram. Apesar que ainda é inverno, ao se aproximar de NY, você vai encontrar um pouco de frio e até neve, as vezes. Boa viagem. Mas nada para se preocupar. Boa Viagem!

  20. JOÃO SENSACIONAL SUAS DICAS! ME DA UMAS DICAS POR FAVOR! VOU PARA NY ESSE FDS E QUERO IR ATÉ ORLANDO PARA LEVAR MINHA FILHA NA DISNEY! SÃO 1750KM DE NY ATÉ ORLANDO! QUANTOS DIAS ACONSELHA PARA SAIR DE NY E IR PARA ORLANDO E IR NO MAGIC KINGDOWN?? CASO PARE NAS CIDADES MENCIONADAS, QTOS DIAS DEVO RESERVAR??? OBRIGADO PELA ATENÇAO!

    1. Bruno pra ser honesto com você, reserve uma semana pelo menos. A viagem é longa e você vai querer curtir outros parques em Orlando, além do Magi Kingdom. Leia outros post que está no Blog para ver mais opções de Orlando. Boa Viagem.

      1. ACHO Q SÓ O KINGDOM PQ MINHA FILHA TEM SOMENTE 2 ANOS E 1\2. EU JA FUI LA ALGUMAS VEZES E CONHECO OS DEMAIS! OU ACHA Q ESTOU ERRADO? KKKKK

    1. Compras, compras, compras, ok. vá no site i95exitguide.com e digite outlets on I-95. Lá você vai encontrar todos os outlets em Maryland, North Carolina, South Carolina, Georgia, Florida e New Jersey. Ou onde passar a I-95.

  21. Ola tudo bem? Adorei seu blog e sua viagem! Tenho uma duvida…. vamos sair eu meu marido de miami e gostaríamos de ir até washingto, mas pelo o que tenho pesquisado, vejo que de Savannah até Washington leva 9 horas de estrada, é isso mesmo? Tem algum lugar que valha a pena conhecer nesse trajeto ? Muito Obrigada!

    1. Raquel, já fiz esse trajeto inúmeras vezes. De Savanah a Washington deve ser mais do que isso. É muito chão. Olha, têm muita coisa que você pode explorar nesse trajeto. Como faça para todos, eu não tenho um roteiro para te indicar. Mas você pode explorar o aplicativo Google Map. Esse é o melhor roteiros para seguir. Uma dica? Eu gosto muito de Virgínia Beach. Você vai sair da I-95 e dirigir umas duas horas e meia. Tire uma dia e pegue um hotel em Virginia Beach. Vale apena. Essa é uma viagem para se fazer com tempo, muito tempo disponível.

  22. João estou pensando em outubro fazer o sentido contrário Orlando/Miami para NY algum problema nessa inversão ao seu ver ou tem algo que vc indicaria fazermos ao contrário?

    1. Cristiane não fiz um roteiro específico. O que eu recomendo é sempre visitar Washington DC, Filadélfia, Atlanta. Mas o roteiro fica a seu critério. Olha, a melhor coisa é usar o aplicativo google map para conhecer as regiões no trajeto da I-95. Como é uma viagem longa, você pode fazer inúmeros pequenas viagens na viagem. O Google Map é maravilhoso para explorar esses locais, vai por mim.

  23. João, achei ótima a sua dica e entre ficar somente em miami e orlando, que eu inicialmente tinha planejado, mudei de ideia e acho que vou fazer este roteiro com minha esposa e meu filho agora em maio/2018. Tenho algumas duvidas: Dá para alugar em NYC e entregar o carro em Orlando (ou Miami) para que eu não precise fazer este roteiro novamente a um custo acessível? Com um ingles pré-intermediario que consigo me virar em Orlando e Miami, tambem consigo me virar neste roteiro de cidades que nao sao muito turisticas?
    Pretendo ficar 15 dias no EUA, sendo que vou reservar uma semana para os parques, portanto fazer este trajeto em 4 dias é legal, né?
    abraços e muito obrigado pelas dicas!

    1. Sim Paulo, pode alugar em qualquer cidade e devolver em qualquer cidade. 4 dias é legal para fazer o trajeto sim. Com as paradas etc. Deixe um dia para ficar em washington DC e ou ou mio dia para a filadelfia também vale apena. Boa viagem

  24. Olá João, tudo bem? Estou me programando de ir para NY em nov/2018 e fazer o roteiro de ida e volta NY/MIA de carro. Minha única preocupação é que esta época do ano é inverno e no meio do caminho pegar neve na estrada. Tem alguma sugestão para isso? Abs.

    1. Maurício em Novembro é muito difícil nevar e ainda não é inverno pois oficiialmente começa em dezembro… e Quanto mais você se afasta dpo norte mais quente fica. E essa não é uma viagem para quem tem medo da estrada.

  25. Olá! Obrigada pelas dicas.
    Irei viajar no inicio de Maio de Orlando a Nova York, com duas crianças de 4 e 8 anos. Alguma sugestão de cidade para passear com elas? Penso em ficar um dia em Charleston Carolina do Sul, vc chegou a visitar? tb iremos para Washington DC, ficaremos um dia depois devolveremos o carro em Nova York. O q vc acha ou sugere? Obrigada!

  26. Ola,
    Vou fazer esse roteiro de carro entre NYC e Orlando agora em Maio/18 e gostaria de dicas de cidades para conhecer no meio do caminho. O que me recomenda?

    1. Claudinei, use o google Map para encontrar algumas cidades no meio do caminho. É a melhor ferramente. Porém as minhas dicas são Philadélfia, Washington DC, Atlanta, e muitas outras pequenas cidades na Carolina do Sul e do Norte. Google nelas…

    1. Quanto tempo você têm para fazer essa Viagem. Nos não fazemos roteiros Fernando. Nós apenas damos dicas de roteiros. Fazer um roteiros desses, depende de muitas coisas. Não esqueça que é uma viagem longa e se você quiser visitar outros pontos turístico, tire uma semana por exemplo para fazer essa viagem. Só um exemplo. Saindo de Miami eu visitaria Orlando 3 dias, Cabo canaveral, Daytona Beach, só pra começar e tudo na Florida. George, visitaria Atlanta. Vamos dá um pulo grande, Washington DC 2 dias. Philadélphia um dia. Então, em quantos dias você quer fazer essa viagem? Têm muitas coisas para se ver nesse trajeto. Bao viagem!

  27. Boa tarde, estarei fazendo o caminho inverso Orlando/Miami, estarei indo em 24/01/2018, gostaria se possível me enviasse via e-mail um roteiro com paradas estratégicas, disponibilizarei 2 dias para viagem. Estou acompanhando as nevascas que vem ocorrendo atualmente, qual seria sua dica para dirigir nas estradas em periodos de neve?

  28. Oi João, amei seu blog. Estamos pensando em um roteiro de Nova Iorque a Orlando; deverá ser ou no mes de dezembro ou julho, época de férias escolares, queremos dispor de 3 dias para o percurso entre as duas cidades, o que você nos recomenda?

    1. A melhor resposta que teria para você Anderson, é usar o Google maps e explorar toda a região da I-95 de Orlando até Nova York. Cada um têm interesses diferentes, por isso, Baixo o Google Map em Português e faça sua pesquisa em todo o trajeto. Porém, deixe um dia para visitar Washington DC.

Deixe o seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.