Economize até 29% na Compra da Passagem Aérea.

Viajar é bom demais. Mas viajar e economizar até 29% na compra da passagem, é melhor ainda, você não acaha?

É sobre isso que queremos falar um pouquinho no post de hoje.

Então, se você está planejando as suas férias, talvez queira ouvir o que os especialista em viagem têm a falar.

Não, não sou eu. Eu apenas divulgo os estudos dos gurus em viagem. Fique aqui comigo, que você vai aprender como economizar até 29% na compra da passagem aérea nacional.

Mas têm um segredo que só vou revelar no final desse texto. 3 minutinho de leitura. Quero te encontrar la

O guru nesse caso é o Skyscanner, buscador global de viagens. Eles fizeram um estudo recente e determnaram que realmente é possível fazer essa economia quando você comprar as suas passagens nesta data. Mas que data?
Isso é uma dica para gastar menos e aproveitar para viajar mesmo neste cenário de preços elevados para as passagens aéreas. Esse desconto foi cauculado considerando o preço médio do dia mais barato para a compra das passagens.

Economize nas Passagens

É difícil segurar. Então ai vai. Não me pergunte porquê, mas a data pre determinada para que você economize até 29% nas passagens, foi 9 de junho. Ir rapaz, está chegando. Libere o cartão e se prepare para  as compras. A hora é essa.

Mesmo que você não consiga comprar nesta data, s poutras opções são; entre 16 e 23 de junho. A proposta é que você economize alguma coisa. Mas não necessariamente os 29%.

Mas cuidado. Se você deixou de comprar as passagens nestas datas ai, também não deve comprar entre os dias 26 e 29 de jundo de 2019. Segundo o estudo dos gurus de viagens, nestas datas, as passagane sestarão bem mais carsas. fique de olho.

Você já percebeu que nestas páginas de pesquisa de preço de passagens existe um local onde você pode deixar o seu email para recerber alertas de preços. Essa é uma grande dica.faça isso.

As pesquisas podem ser feita para os destinos mais procurando dentro do Brasil. O Nordeste é um desse destinos. Podemos destacar Recife, Salvar e Fortalea, além de Natal.

Mas o Rio de Janeiro e São Paulo são os destinos na ponta da pesquisa.

Sobre o autor: João Lucena

João Lucena foi Guia de Turismo, Agente de Viagens e proprietário de Agência de Viagem no Brasil. Mudou-se para os EUA ainda nos anos 80 e passou a atuar no setor hoteleiro e de restaurantes. Devido a paixão por viagens, dedica algumas horas diárias ao Viajando Online blog, trazendo dicas como; roteiros e destinos, promoções de passagens aéreas, hotéis, vistos de viagem e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.