Como Investir para Viajar?

Estamos vivendo tempos difíceis em 2020 com a pandemia do coronavírus. Isso fez com que uma grande parcela da humanidade permanecesse em casa durante esse ano. Mas por outro lado criou uma oportunidade outras oportunidade. Uma delas é como investir para viajar mais e melhor quando a pandemia passar.

A nossa geração e até mesmo a geração dos nossos pais não tinham uma experiência dessas. Mas são momentos assim que podemos aprender novas atividades, por exemplo.

Eu sei que o fato de quem estava planejando viagens em 2020 e não conseguiu realizar, foi muito frustante. É o meu caso e de muitos outros.

Eu cancelei uma viagem para a Itália e outra para o Brazil. Passei 120 dias trancafiado dentro de casa com a minha esposa e dois filhos menores. Nada jamais realizado em nossas vidas. Mas também tive alguns benefícos ao fazer essa quaretena.

Por exemplo, economizei muito dinheiro. E você também pode fazer o mesmo.

Não sabe como?

Eu te ensino e vou te provar que é muito fácil investir. Tanto quanto viajar.

Se você guardou algum capital durante esse últimos meses, pode por exemplo colocar esse dinheiro na Bolsa de Valores.

A coisa é tão simples que até uma criança de 10 anos pode fazer. E melhor ainda. Se você escolher as empresa adequada para investir, você receber por exemplo dividendos dessas empresas. Muito melhor do que deixar seu dinheiro parado na poupança.

Onde Investir?

Bolsas de valores americana, pois são as mais líquidas, têm as melhores empresas do mundo, sendo elas divididas em 11 setores, e divididas basicamente entre quatros bolsas principais, Down Jones, S&P 500, Nasdaq e Russel.

Não vou esticar muito o papo aqui não. O nosso objetivo é te mostrar onde investir para viajar mais e melhor depois que essa pandemia passar.

E também posso te afirma que não existe segredos, nem também espere por milagres. Isso não éxiste. Mas existem as formas de você investir o seu dinheiro e faze-lo crescer, dependendo do tempo de saturação do seu investimento.

Se instir para o liongo prazo, você precisa comprar papéis que pagam dividendo e re-investir esse dividendos para fazer os impostos compostos inchar o seu bolo. É simples assim. Apesar de existir mesmo assim, os riscos são menos.

Se você quiser ganhos mais rápidos, vai precisar correr mais riscos. Nesse caso precisa investir ou tradar “derivativos”. Mas esse tipo de investimento ou trade, não é para qualquer um e, se você não for conhecedor do mercado de capitais, é melhor não se arriscar nessa modalidade de investimento. Então, E..

Como Investir para Viajar?

O segredo está nesse próximo parágrafo. Aqui você vai aprender vários passo para começar a investir uma quantia pequeno do seu dinheiro. Isso, comece pequeno e aprenda o passo-a-passo antes de começar a investir uma fatia maior do seu bolo.

A meta é duplicar o bolo. Mas o bolo é feito por uma processo e esse processo tem de ser marterizado para que o bolo fique gostoso e comestível, concorda. Assim, não precisará vender o bolo com o preço de um bolo de fim de festa, se você me compreende.

Bem Vamos lá!

Quanto você quer investir? Defina esse parâmetro e comece a sua joranada aprendendo como abria uma conta em uma corretora de valores americano.

Você pode investir no Brasil mesmo. Mas a minha meta aqui é te ensinar como investir em bolsas americana. É onde eu insto e é onde eu coneço mais. E investir em dólar é muitos mais gostoso e lucrativo.

Abra uma conta na WEBULL, uma corretora que vai te dar 3 ações para você começar a investir nos Estados Unidos. Abra a conta e deposite um mínimo de $100.00 e você irá receber as três ações de uma empresa americana. Essas ações estarão em um valor de $8 a $1.600,00 cada uma.

Olhe a matématica aqui. Você poderá ganhar até $4.800,00 ao abrir essa conta. Isso não é um jogo, é coisa séria, eu garanto. Já recebi as minhas ações e estou comprando mais. Quanto mais dinheiro você depositar, melhor para você e mais valorizadas serão as suas ações brinde. https://bit.ly/2T4S1DV

Você não é obrigado a abrir sua conta nessa corretora, pode escolher uma outra corretora. Estou apenas querendo te encentivar e começar a investir em bolsas de valores.

Melhor ainda, quero te mostra como investir para viajar. E depois que a pandemia passar, você poderá ter muito mais dinheiro para realizar as suas viagens mais tranquilas daqui há um ano, ou dois, quem sabe!

Sobre o autor: João Lucena

João Lucena foi Guia de Turismo, Agente de Viagens e proprietário de Agência de Viagem no Brasil. Mudou-se para os EUA ainda nos anos 80 e passou a atuar no setor hoteleiro e de restaurantes. Devido a paixão por viagens, dedica algumas horas diárias ao Viajando Online blog, trazendo dicas como; roteiros e destinos, promoções de passagens aéreas, hotéis, vistos de viagem e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.