Nevasca Atinge Nova York e Cancela Voos

A Tam cancelou dois voos do Brasil para Nova York, nesta quinta-feira. Um saindo de São Paulo e outro do Rio de Janeiro. Essa é a primeira nevasca do ano novo na região, que vai afetar a viagem de muitos viajantes nesta início de temporada de férias.

A neve também atingiu outras cidades que são destinos de viagens, como Boston e Chicago. Em Boston ela chegou a acumular 53 centrímetros em algumas regiões da cidade. O acúmulo em Nova York está em torno de 8 centrímetros e atingiu em cheio os três aeroporto da região. Kennedy, La Guardia e Newark, em Nova Jersey. foram um total de mais de 2.500 cancelados nesta última noite, porém a situação deve voltar ao normal por todo o dia de sexta.

As temperaturas estão muita baixas e devem cair ainda mais nas próximas horas. Isso é motivo suficiente para você que está chegando por aqui, se preparar com roupas adequadas, para combater o frio.

Sobre o autor: João Lucena

João Lucena foi Guia de Turismo, Agente de Viagens e proprietário de Agência de Viagem no Brasil. Mudou-se para os EUA ainda nos anos 80 e passou a atuar no setor hoteleiro e de restaurantes. Devido a paixão por viagens, dedica algumas horas diárias ao Viajando Online blog, trazendo dicas como; roteiros e destinos, promoções de passagens aéreas, hotéis, vistos de viagem e muito mais.

Deixe o seu comentário