Azul Vai Ter 35 Novos Destinos.

A Azul linhas aéreas deverá lançar 35 novos destinos em sua lista de voos nacionais e internacionais. os voos serão para cidades que ainda não contam com voos comerciais. O plano, está na meta da companhia aérea para os próximos anos.

No último dia 24 de março, a Azul já iniciou dois voos para a Argentina. São para as cidade de Cordoba e Rosário. Além delas, a Azul deverá iniciar um voo também para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

Além desses destinos internacionais, a Azul deverá começar a operar vários voos dentro do Brasil. A cidades escolhidas ainda não contam com voos comerciais. E esse alguns destes destinos, deverão ser comtemplados com os novos voos, ainda este ano.

Azul ainda anunciou que na maioria deste voos, serão utilizados aeronaves modelo ATR 72-600 com capacidade para até 70 passageiros.

As possíveis cidades a terem os novos voos comerciais são;

Novos Destinos da Azul

Ponta Porã(MS), Caçados(SC), Guanabi(BA), Balsas(MA), Tagará da Serra(MT), Itaituba(PA), Catalão(GO), Barretos(SP), Bagé(RS), Paranaguá(PR), Teófilo Otoni(MG), Araguaína(TO), Linhares(ES), Rivera(RS), Sobral(CE), Franca(SP), Macaé(RJ), Caruarú(PE), Santos(SP), Mossoró(RN), Toledo(PR), Guarapuava(PR), Pato Branco(PR), Serra Talhada(PE), Umuarama(PR), Santos(SP).

Essas informações foram baseadas em divulgação feita na impressa nacional. Como o portal infomaney, desta quarta feira de março.

Os voos regionais deverão cada vez mais aparecer na lista de destinos das companhias aéreas nacionais. Isso é um sonho antigo e parece que começa a se concretizar, a partir desses voos da Azul.

Se as outras companhias aérea, como Tam e Gol, seguir o mesmo caminho, é possível que em breve o Brasil tenha vários voos para cidades de pequeno e médio porte.

Isso seria maravilhoso. Considerando que pessoas que moram nestas regiões, quando fazendo viagens aéreas, ainda precisam se deslocar para os grandes centros.

São Paulo-Paris pela Azul.

Completando os destinos internacionais, a companhia aérea brasileira anunciou nesta quinta feira um voo de São Paulo para Paris. O início das operações será em julho deste ano. E terá a parceria da francesa Aigle Azur.

Com saída a partir de Viracopos e chegando no aeroporto de Orly. Estando este mais próximo do centro de Paris. Vai facilitar o deslocamento até os hotéis centrais da capital Francesa.

O equipamente de operação, será o Airbus A330.

Ainda não foi divulgado qual a frequência do voo. Mas também ainda está sendo aguadado a aprovação dos órgãos reguladores do Brasil e da França.

Sobre o autor: João Lucena

João Lucena foi Guia de Turismo, Agente de Viagens e proprietário de Agência de Viagem no Brasil. Mudou-se para os EUA ainda nos anos 80 e passou a atuar no setor hoteleiro e de restaurantes. Devido a paixão por viagens, dedica algumas horas diárias ao Viajando Online blog, trazendo dicas como; roteiros e destinos, promoções de passagens aéreas, hotéis, vistos de viagem e muito mais.

Deixe o seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.