Onde Comprar Suas Passagens?

A pior coisa que enfrentamos nas transações com a internet, são, por exemplo, quando fazemos transações em site que não dão a mínima para os seus clientes. Por isso quero te perguntar, onde comprar suas passagens?

Com tantos sites oferecendo esse serviço, talves você fique um pouco confuso na hora de decidir onde comprar suas passagens aérea. Normal, já que não sabemos quais destes site realmente oferecem um bom serviço.

Mas hoje, quero escrever este post para falar de uma Agência de Viagem Online, onde você não deve comprar suas passagens aéreas. Sim, a Zupper.com.br á a pior agência de vendas de passagens aéreas que existe no mercado brasielrio.

No meu caso, tive uma pécima experiência a partir de uma pesquisa do trecho de BHZ/FOR/BHZ, pela Mundi. Me foi mostrada as opções de onde eu poderia comprar o meu bilhete. Escolhi a Zupper, por mostrar o preço mais baixo. Infelismente, isso não quer dizer melhor serviço.

Após realizar a reserva, inserir o cartão de crédito e enviar a compra, recebi uma infomação de que a transação tinha sido realizada com sucesso.

Fui ao meu inbox de email, e lá estava a confirmação da minha compra. Muito bem. Não tinha no que me preocupar. A minha viagem estava garantida e era só esperar o momento para o embarque.

Acontece que no dia seguinte veio a surpresas.

Onde Comprar Suas Passagens

“Apesar dos múltiplos avisos e esforços realizados por ambas as partes no sentido de processar o pagamento do seu pedido de viagens DB277J, infelizmente o prazo da(s) reserva(s) que havíamos realizado junto a(s) cia(s) aérea(s) escolhida(s) se esgotou.

Se havia optado por pagamento através de cartão de crédito, reiteramos que nenhum valor foi ou será debitado do mesmo. Se havia optado por depósito em conta ou transferência bancária, solicitamos que não realize os mesmos, visto que esta reserva não mais poderá ser recuperada.


Estamos a sua inteira disposição para quaisquer outras necessidades de viagem, seja através do nosso site ou pessoalmente através dos telefones 4007-1667 ou 0-800-600-1667.


Agradecemos a sua compreensão”.

Em seguida liguei no Cartão de crédito, que nunca me deu qualquer problema antes. A resposta foi que não havia sido solicitado nenhuma transação de compras nas últimas 48 horas. Isso me respondeu tudo.

Ou seja. Gente, isso aqui não é um desabafo pessoal. Estou chamando à sua atenção para que você saiba onde comprar suas passagens.  Sem ter de passar por problemas como eu passei nessa transação, vamos reclamar mais.

Eles, “Zupper” não se deram ao trabalho de tentar o pagamento no meu cartão de crédito. O que deve ter ocorrido é que, o bilhete estava mais caro na companhia aérea, e zupper preferiu não completar à minha compra.

Daí, perdi tempo, o direito de viajar naquela tarifa, pois tive de comprar outra passagem com 30% mais cara(EM OUTRA PÁGINA, É CLARO). Sem falar nos demais contra-tempos. Como ter de viajar em data diferente e ter de remarcar todas as programações da viagem.

Você já teve esse problema com alguma Agência de Viagens Online, qual? deixe aqui a sua visão e vamos trabalhar juntos para melhorar esse serviço. Você concorda? então onde compra suas passagens aéreas?

Sobre o autor: João Lucena

João Lucena foi Guia de Turismo, Agente de Viagens e proprietário de Agência de Viagem no Brasil. Mudou-se para os EUA ainda nos anos 80 e passou a atuar no setor hoteleiro e de restaurantes. Devido a paixão por viagens, dedica algumas horas diárias ao Viajando Online blog, trazendo dicas como; roteiros e destinos, promoções de passagens aéreas, hotéis, vistos de viagem e muito mais.

Deixe o seu comentário