Recife a Bogotá pela Avianca.

Um novo voo internacional do Brasil passou a funcionar a partir desta segunda feira. O voo de Recife a Bogotá pela Avianca Brasil vai ser um excelente canal de ligação entre o Nordeste e a Colombia. Ideal para os passageiros desta região, que terão ligação com o continente a partir da capital do Pernambuco.

Bogotá, capital da Colombia, é o Hub da avianca, com diversos voos internacionais a partir daquela cidade. Os quais ligam o resto da América Latina, caribe, Estados Unidos e Europa.

Não que para ir para a Europa, você primeiro voe para Bogotá. Mas para o resto das Américas, sem dúvida passa a ser uma opção a mais pela a Avianca. Considerando que esta companhia aérea sempre têm bons descontos. E o Nordeste é bem carente de voos internacionais.

 

Recife a Bogotá pela Avianca

Recife Bogotá.

O voo de ida da capital pernambucada é a partir desta data, 11 de dezembro 2017. Voo 8534. Operado pelo Airbus A-319, com capacidade para 132 passageiros. A saíde do Recife será sempre às 19:05. E chegada a Bogotá às 23:37.

Bogotá Recife.

O returno da capital colombiana será nas terças-feiras, operando o mesmo aparelho. O voo 8535, com saída às 01:22 da madrugada, e chegando à Recife às 09:40 da manhã.

Essa opção para quem vai viajar para os Estados Unidos por exemplo, deverá ficar bem mais barata, para os passageiros do Nordeste. A Avianda têm algumas opções de voos para o país do Tîo Sam.

Vale apena conferir essa opção de Recife a Bogotá pela Aviança, e pesquisar as conexões para o norte do continente, assim como para os destinos do caribe e México. Cidades como Cancun, um dos destinos preferido dos brasileiros.

Sobre o autor: João Lucena

João Lucena foi Guia de Turismo, Agente de Viagens e proprietário de Agência de Viagem no Brasil. Mudou-se para os EUA ainda nos anos 80 e passou a atuar no setor hoteleiro e de restaurantes. Devido a paixão por viagens, dedica algumas horas diárias ao Viajando Online blog, trazendo dicas como; roteiros e destinos, promoções de passagens aéreas, hotéis, vistos de viagem e muito mais.

Deixe o seu comentário