Hologramas: Novidade Tecnológica nos Aeroportos de New York

 
A partir de julho deste ano uma novidade tecnológica estará presente do três maiores e mais importantes aeroportos de New York. São eles; Kennedy, La Guardia e Newark que fazem parte da região metropolitana da Big Apple e que a partir de julho estarão usando um Holograma Humano para levar informações as passageiros. Batizado de AVA e que vai ser projetado sobre a supefície de um vidro, esta tecnologia reproduz a figura de uma mulher e tem a capacidade de responder as muitas perguntas dos passageiros que passam pelo saguão dos três aeroportos.

Esta máquina Humana poderá responder uma dezena de perguntas do passageiros, tais como; Portão de Embarque, horário de decolagem, o que pode e o que não pode levar na bagagem. O mais importante deste novo brinquedo para o sistema de informações dos aeroports é que ela nunca fica doente e trabalha por 24 horas diárias e sem a necessidade de pagar-la horas extras.

Sobre o autor: João Lucena

João Lucena foi Guia de Turismo, Agente de Viagens e proprietário de Agência de Viagem no Brasil. Mudou-se para os EUA ainda nos anos 80 e passou a atuar no setor hoteleiro e de restaurantes. Devido a paixão por viagens, dedica algumas horas diárias ao Viajando Online blog, trazendo dicas como; roteiros e destinos, promoções de passagens aéreas, hotéis, vistos de viagem e muito mais.

Deixe o seu comentário