Os Vários Caminhos para Machu Picchu.

Quem ainda não conhece essa preciosidade da cultura Inca, com certesa tem curiosidade para faze-lo. Saindo do Brasil, voa-se até Lima Capital do Perú e pega outro vôo até Cusco, a maior cidade da região. Apartir deste ponto a viagem começa a ter outras emoções.

Apartir de São Paulo, você basicamente tem 7 opções de vôos até a Capital do Perú, Lima. São elas as empresas aéreas que voam para este país: Taca, Tam, Avianca, Lan, Pluna, Aerosur e Copa. Se você estiver buscando o melhor preço de passagem, a Taca e Tam tem preços apartir de $419.00. Preço fornecido pela Decolar Operador de Turismo. As demais tem tarifas maiores.

Na segunda parte da viagem os vôos saem de Lima para Cusco que está a 1165 kilômetros da Capital. As outras opões seria voar para as seguintes cidades que estão a maiores de Machu Picchu; Juliaca, Puerto Maldonado e Puno. O vôo entre Lima-Cusco tem duração de 1 hora e custa aproximadamente $70, podendo variar entre a baixa e alta estacão. Cusco Machu Picchu são 112 kilômentros e esta viagem pode ser realizada de onibus ou trem. Qualquer que seja a sua escolha, há que  ter muita atenção com seus pertences, pois os roubos são frequentes. Ou seja, é uma viagem arriscada.

Sobre o autor: João Lucena

João Lucena foi Guia de Turismo, Agente de Viagens e proprietário de Agência de Viagem no Brasil. Mudou-se para os EUA ainda nos anos 80 e passou a atuar no setor hoteleiro e de restaurantes. Devido a paixão por viagens, dedica algumas horas diárias ao Viajando Online blog, trazendo dicas como; roteiros e destinos, promoções de passagens aéreas, hotéis, vistos de viagem e muito mais.

Deixe o seu comentário