Pontos Turísticos de new York 4: O Topo do Rockfeller Center.

John d. Rockfeller abriu pela primeira vez o topo do Rockfeller Center no andar 70 do número 30 do Rockfeller Plaza, ha mais de 70 anos atras, para que os Yankes pudessem observar a cidade. A idéia era que os New Yokers pudessem levar os seus convidados de todas as partes do mundo que visitavam à cidade, também pudessem desfrutar de uma visão deslumbrante, assim como ao mesmo tempo celebrar New York . 

O lugar foi re-inventado para dar conforto a quem busca essa paisagem diferenciada de New York. Agora se encontra arrudiano com painéis de vidro e binóculos para observação. Dia ou noite vale muito apenas uma chegada a esse local e assim como no Empire State Building, curtir New York do alto.

Para comprar as entradas basta clicar aqui. Os preços são os seguites, Adultos $20.00, crianças $13.00 e senhores maiores de 65 anos, $18.00. Já as entradas para dia inteiro, para ver o nascer do sol e o pôr do sol, sai respectivamente por $30.00 para adultos e $15.00 para crianças.

O endereço deste local é 30 Rockfeller Plaza entre as ruas 47 e 50 e você pode chegar pela 5th avenida. O telefone para informações e até comprar as entradas é, 1-877-692-7625. Se for precisar de pegar o metrô, essas são as linhas que te levarão até o endereço:

B D F6,   1,   N R, E

Sobre o autor: João Lucena

João Lucena foi Guia de Turismo, Agente de Viagens e proprietário de Agência de Viagem no Brasil. Mudou-se para os EUA ainda nos anos 80 e passou a atuar no setor hoteleiro e de restaurantes. Devido a paixão por viagens, dedica algumas horas diárias ao Viajando Online blog, trazendo dicas como; roteiros e destinos, promoções de passagens aéreas, hotéis, vistos de viagem e muito mais.

Deixe o seu comentário